Éden estaciona seu carro no estacionamento da escola. Ele desce e eu desço logo em seguida. Como sempre ele se envolve entre o aglomerado de alunos e me deixa sozinha, ainda bem que já me acostumei com a escola e as maneiras que o Éden age. Entro para a sala e vejo o Josh, ele realmente não estava mentindo quando disse que estudava na mesma escola e na mesma sala, e cá está ele, acenando freneticamente para mim, chamando atenção de outros - e de Éden, principalmente -, aproximo perto dele:
— Bom dia.. — Digo meio tímida.
— Bom dia, Nana. — Ele responde e sorri. — Sabe, eu estava pensando, por que Nana?
— Meu nome é Nanami.
— Nanami? Você é descendente de asiático? — Por que todos me fazem essa pergunta?
— Meu pai era japonês. — Respondo.
— Ah, sim, bem que notei a semelhança no seu cabelo liso e pele clara, mas não herdou os olhos puxados. — Ele comenta e toca algumas mechas do meu cabelo, levando-as ao nariz para cheira-las.
— Não sinto falta do olho puxado, mão se preocupe. — Ele sorri.
— Você senta lá atrás? Junto com a turma do barulho? — Ele pergunta.
— Só tinha aquele lugar vazio quando cheguei. — Olho para trás e percebo Éden me encarando. Dou de ombros. Não é como se alguém se importasse com a minha existência mesmo.
— Pena que não tem nenhum lugar vago aqui na frente. — Ele espreme os lábios para o lado. — Já sei, vou sentar lá atrás com você. — Ele declara e se levanta.
— Ué, mas por quê? — Pergunto.
— Porque eu quero ficar do seu ladinho. — Ele responde fazendo careta. — E então onde é?
O guio até minha mesa, sentando-me. Ele se senta em uma carteira ao lado da minha. Logo chega a dona da mesa.
— Esse lugar é meu. — A garota diz.
— Vamos trocar de lugar. — Josh declara.
— Mas... — Ela tenta falar mas Josh a interrompe.
— Eu não gosto de sentar na frente, além do mais minha preciosa amiga senta aqui e eu quero ficar do lado dela. Minha carteira é da segunda fileira, primeira mesa. — Josh diz.
— Mas eu... — Novamente Josh interrompe a garota.
— Vai, vai.. — Ele abana a mão em direção a garota, de forma que ele a expulsa. A garota espreme os lábios e se senta na antiga carteira de Josh. Josh olha para mim e sorri vitorioso.
— Você é louco.. — Digo para ele.
— Só quero ficar um pouco mais com a minha amiga, ora. — Ele dá de ombros.
— Ora, ora, novo casal da classe? — Alguém atrás de nós fala. Um dos garotos do grupinho do Éden diz, onde inclusive, o Éden está lá, me olhando com uma cara nada boa.
— Ignore-os. — Digo quase como um sussurro para o Josh.
— Uau, que bonitinho, a namoradinha tá defendendo ele! — O garoto caçoa.
— Deixa de ser infantil, Ryan! — Josh se pronuncia, aparentando estar bem incomodado.
— Ou o que? — O garoto cujo nome é Ryan, provoca Josh. Josh se levanta bruscamente e encara Ryan de perto.
— Ok, já chega! — Exclamo.
Graças ao bom tempo cronometrado pelo professor, ele chega neste exato momento, chamando a atenção de Ryan e Josh, que se sentam logo depois, mas não antes de se lançarem olhos mortais um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela... Só que Nem Sempre
Romance- Não acredito que essa autora tem coragem de escrever um título desses. Eu pedi pra ela contar a minha história e olha o título que ela coloca! Aaron você acha isso certo? - Nanami pergunta parecendo incrédula. - Não me importo... - Diz Aaron, ind...