Ao entramos no prédio fico boquiaberta com o tamanho e decoração. Tudo muito bem arrumado e limpo, quem fez essa decoração com certeza tinha muito bom gosto.
— Aaron, você chegou! — Uma mulher cumprimenta.
— Não, não.. Vim avisar que estou vindo... — Aaron dá uma resposta medíocre e sarcástica.
— Doce como sempre, e quem seria esta? — A mulher se refere a mim.
— Uma acompanhante, agora, quando vai começar as fotos? — Ele pergunta bem direto.
— Pois bem, temos um pequeno probleminha... — A feição do rosto de Aaron se fecha e enfurece.
— Como assim? — Ele pergunto nada contente.
— A modelo está passando mal, ao que parece ela bebeu muito noite passada e está vomitando bastante hoje, então ela não poderá vir... — A mulher explica.
— Por isso eu odeio deixar as coisas por última hora! Incompetentes! Precisamos dessas fotos para hoje! Encontrem outra modelo, já! — Aaron exclama enfurecido.
— Ligamos para todas mas... — Ela não termina a frase, mas entendemos perfeitamente que nenhuma estava disponível.
— Dá um jeito! — Aaron responde impaciente.
— Podemos usar sua acompanhante. — A mulher responde calmamente.
— Eu? — Pergunto confusa.
— Como é? — Aaron parece incrédulo.
— Ela é bem bonita, se colocarmos alguma maquiagem podemos realçar ainda mais e destacar seus pontos.
— Tá de brincadeira? Não podemos usar ela, isso não é um show amador!
— Não temos como achar outra modela, os fotógrafos estão esperando impacientes, ou nos usamos ela ou não terá fotos! — A mulher cruza os braços e o encara. Aaron prende a mandíbula, visivelmente irritado.
— Que se foda! — Aaron da as costas e dá dois passos para longe de nós, depois ele se vira e aponta o dedo indicador no rosto da mulher — Eu só não te demito porque... — Ele não termina a frase e se vai. Me deixando sozinha com a mulher.
— Não de preocupe ele sempre foi irritadinho assim, sou Elle. — Ela estende a mão e a cumprimento.
— Nanami. — Respondo.
— Nanami? De onde vem este nome? — Ela pergunta.
— Meu pai é japonês... Bem... Eu não entendo nada de fotos... — Digo meio tímida.
— Não se preocupe, o foco é mostrar o novo vestido, você apenas deve fazer o que os profissionais falarem para você fazer, nada muito difícil. — Acho que não tenho escolhas, mesmo que isso seja uma loucura.
— Ok... — Respondo incerta.
Elle me leva até um camarim onde algumas mulheres me maqueiam e eu coloco o vestido. Ao me olhar no espelho fico encantada em como fiquei bonita, meus bochechas coram. Logo após disso ou levada para o estúdio, onde as fotos seriam tiradas. Me posiciono no centro.
— Certo, vamos começar, tente fazer uma pose um pouco mais firme, tá legal? — O fotógrafo explica.
Sem saber o que fazer, fico em pé e faço um sorriso amarelo carregado de nervosismo e ansiedade.
— Não! Tente algo mais natural! — O fotógrafo exclama.
Faço uma expressão mais relaxada com um sorriso meio tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela... Só que Nem Sempre
Romance- Não acredito que essa autora tem coragem de escrever um título desses. Eu pedi pra ela contar a minha história e olha o título que ela coloca! Aaron você acha isso certo? - Nanami pergunta parecendo incrédula. - Não me importo... - Diz Aaron, ind...