Hoje eu acordei estressada, fui dormir 3 horas da madrugada e pra ajudar a minha mãe já me acorda com os barulhos que ela faz. Acho que a maioria das mães são assim, pra não terem que acordar seus filhos diretamente "chamando-os" ela os acorda fazendo barulho kkkkkkkk, como o barulho de panelas, arrastando coisas, colocando música alta, falando alto, e eu não sei vocês, mas acordar cedo pleno sábado por conta desses barulhos ninguém merece !!
Ps: AINDA BEM QUE EU ACORDEI MEIO-DIA HOJE KKKKKKKK.
Meu pai não liga muito quando eu acordo tarde, pouquíssimas vezes ele reclama comigo, as vezes é só porque a minha mãe está por perto e ele faz isso pra chamar a atenção. Outras, é porque ele já está nervoso comigo.
Minha mãe reclama demais porque eu acordo tarde, as vezes até chegamos a discutir, mas é oque eu sempre falo pra ela: "mãe eu estou de férias, quando eu voltar a estudar vou ser obrigada a acordar todos os dias 05h40 da manhã e só vou conseguir dormir tarde pra acordar tarde aos sábados. Por isso eu estou aproveitando ao máximo as minhas férias pra dormir bastanteeeeeeeeee".
Uma fruta que eu amo é lichia, todo final de ano eu fico esperando dar a época dela, e quando da, eu fico desesperada pra comprar. Meu vô me deu 20 reais antes do ano novo, sem motivo nenhum, ele foi lá e me deu. Como eu ainda estava na casa da minha amiga com o dinheiro no bolso eu fui lá e pensei: a minha mãe não sabia que eu tinha dinheiro então dava pra eu comprar e comer tranquilamente sozinha. Eu fui no mercado e comprei uma caixinha de lichia por 10 REAIS, EU QUASE INFARTEI QUANDO VI O PREÇO, mas a vontade falou mais alto.
Eu achei que tinha jogado a nota fiscal fora, mas na verdade, quando eu voltei pra casa ainda estava no bolso do shorts e adivinha só? MINHA MÃE DESCOBRIU TUDO, mas aguardou o momento certo pra me contar. ( espertinha ela kkkkk)
Quando foi quase agora ela chegou do sacolão com uma caixinha de lichia dizendo:
- GABRIELAAAAA, TROUXE A FRUTINHA QUE VOCÊ ADORA POR 4 REAIS !!!
Eu desci a escada correndo e quando fui pegar na caixinha ela já logo olhou pra mim e disse novamente:
- Você acha que eu não vi a nota fiscal do mercado dizendo que você comprou uma caixinha de lichia por 10 REAIS?
Eu respondi:
- Nossa mãe, eu podia jurar que tinha jogado a nota fiscal fora rsrs.
Ela:
- Nossa, nem pra você guardar 3 frutinhas pra sua mãe, ta vendo, eu penso em você, lembrei que você amava essa fruta e te trouxe, mas você compra escondido e ainda por cima mentiu pra mim dizendo que estava aguada pra comer porque não tinha comido nenhuma esse ano.
Moral da história:
Nunca esconda nada de seus pais, principalmente da sua mãe, pois quando ela descobrir, não tem santo no mundo que faça ela entender a sua versão da história pra te perdoar.
YOU ARE READING
2019
AdventureEsse livro foi inspirado no meu livro favorito ( Quarto de despejo - diário de uma favelada, escrito por Carolina Maria de Jesus). Quero escrever um diário, contando pra todo mundo como foi o meu ano, o ano mais esperado pela maioria da população br...