7 DE JANEIRO

13 3 0
                                    


       Hoje eu acordei sem "espírito", a preguiça tomou conta de mim nessa segunda-feira de tédio.

 Como não é mais novidade, eu fui dormir tarde e acordei mais tarde ainda com a minha mãe aos berros comigo. O mais engraçado de tudo isso é que eu falo dormindo kkkk, sim gente, DORMINDO !!  Vou fazer uma pequena demonstração pra vocês da minha singela conversa com a minha mãe de hoje cedo. 

 - GABRIELAAAAA, ACORDA QUE JÁ SÃO 10 HORAS !

- Tabom mãe.

- GABRIELAAAAA, 10 E MEIAAA.

- JÁ VOU.

- BIIIII, 11 E MEIA MEU, QUE BOSTA, LEVANTA !

- MÃE DEIXA EU DORMIR MEU QUE SACO, TODO DIA É A MESMA COISA.

- TABOM ENTÃO GABRIELA, EU NÃO VOU TE FALAR MAIS NADA, DEIXA SEU PAI CHEGAR QUE EU VOU TER UMA CONVERSA BEM SÉRIA COM ELE.

- OPAAAA, acordei, olha só, bom dia mundo kkkkkkkkkk.

     Vocês devem estar pensando: "nossa, foi só falar do pai dela que ela levantou correndo", mas é verdade, eu não se é porque meu pai é obviamente HOMEM que eu tenho um respeito maior (sem diminuir a minha mãe, claro. Eu a respeito, e muito.) Só que, a minha mãe é assim, ela vive me ameaçando quando eu faço alguma besteira, só ameaçando, é o tipo de cachorro que late e aguarda o momento certo pra morder. Já meu pai ele não ameaça, ele vai lá e faz ! É o cachorro que late, morde e arranca pedaço rsrs.

   Uma vez eu apanhei do meu pai, mas não foi aquele "apanhar, apanhar de ficar roxa" foi apenas uma chinelada, UMA, eu não lembro exatamente o que eu tinha feito, eu só lembro que a marca do chinelo ficou na minha perna. E é por isso que toda vez que eu faço alguma coisa de errado meu pai fala: 

- Lembra daquela chinelada?

   Agora eu sempre penso 2 vezes antes de fazer qualquer coisa.

   Eu sempre coloco na minha cabeça que toda ação gera a ou as suas consequências. Eu não teria apanhado se eu não tivesse feito algo de errado, então eu não posso reclamar.

2019Where stories live. Discover now