12 DE JANEIRO

10 3 0
                                    

   Eu fiquei esses 2 dias sem escrever porque eu precisava pensar, precisava de um pouco de ar livre, de liberdade de expressão, sabe quando você fica brisado pensando na vida ou até mesmo pensando em nada? Então, foi assim que eu fiquei.
  Hoje eu acordei 04h30 da manhã, eu e meus pais queriamos sair cedo pra não pegar trânsito e nem calor já que a viagem é um pouco longe. Nossa partida foi de São Paulo com destino pra Itanhaém, eu estava com muito sono pois na madrugada passada eu fui dormir 01h30 pra acordar 04h30, então foi um trajeto cansativo.
   Chegamos aqui por volta das 9h30, 10 horas e sol já tava como? Estralandoooooo. O calor que era pra ser bom estava se tornando insuportável, você suava e limpava, suava e limpava, suava e limpava e não parava de suar.
Fizemos algumas coisas aqui na casa antes de irmos á praia, limpamos a casa toda, desembarcamos as bolsas e fomos.
   O calor já estava insuportável em casa, na praia então MISERICÓRDIA !!! ( Mas eu prefiro sol do q chuva).Toda vez que a gente vem pra Itanhaém, a primeira praia que nós vamos é a do Marujo, porque no estacionamento tem uns pinheiros (árvores) que servem como telhado, e isso faz com que o carro não fique muito quente e abafado pra voltarmos pra casa.
  E o meu dia foi assim, fiquei a tarde toda na praia, a noite jantei, e como de costume, fui dormir kkkkk.

2019Where stories live. Discover now