4 DE FEVEREIRO

7 2 0
                                    

    Hoje foi o meu primeiro dia de aula, finalmente eu entrei pro ensino médio já não estava mais aguentando de ansiedade, conheci boa parte dos meus professores e quase todos mudaram, me restou apenas a minha professora que me deu matemática ano passado e esse ano vai me dar física.

   Gostei dos meus professores novos, mais não posso me apegar assim tão rápido porque hoje foi somente o primeiro dia, ainda tenho o resto do ano pra avalia-los kkkkkkk. 

Não escrevi quase nada no caderno, os professores se apresentaram, pediu pra gente se apresentar também e depois só nos explicou como vai funcionar a matéria deles. Pra falar a verdade eu amei a aula de filosofia e de sociologia, elas são parecidas mais abrem visões diferentes. 

Eu sinceramente achei que o meu primeiro dia de aula iria ser mais empolgante, mas eu só achei mesmo. Me afastei de várias amizades que eram importantes pra mim, amizades que querendo ou não marcaram a minha infância, porém, também conheci bastante gente nova, a cada ano que se passa tudo fica cada vez mais diferente, são as pessoas que eu gosto que se afastam, ou lugares que eu frequentava muito mas agora já nem frequento mais, mas é como a minha mãe sempre diz, a nossa vida é como um jogo,a cada mês ou ano nós temos que batalhar pra passar de fase. É como se os dias ruins fossem as fases difícil, e os dias bons fossem a fase mais fácil, mas só que mesmo assim todo dia seria um luta.

2019Where stories live. Discover now