6 DE JANEIRO

21 2 0
                                    


   Eu não sei oque está acontecendo comigo, todos os dias eu estou indo dormir as duas ou três horas da madrugada, parece que meus olhos secam, não querem se fechar, e isso está me prejudicando muito porque eu acordo muito tarde na manhã seguinte, perco o café da manhã que é a principal refeição do dia e também perco a vontade de almoçar. Fico com duas olheiras enormes embaixo do olho, roxas, da cor de uma beterraba e que nenhum corretivo e nenhuma base servem para cobri-las.

Uma vez eu vi na internet que o chá de camomila ajuda a diminuir as olheiras, então decidi experimentar essa ideia pra ver se daria certo. Peguei 2 sachês de chá e coloquei na água até ferver, como se tivesse fazendo um chá normal, mas, ao invés de usar o chá em si, era pra usar os sachês em cima dos olhos (com eles fechados, lógico). Lá estava eu, plena, com 2 sachês de chá na cara.

Eu juro pra vocês que eu não sei oque eu fui fazer, mas, eu sem querer, abri um dos meus olhos e o líquido do chá ENTROU NO MEU OLHO. Na hora em que o líquido entrou não ardeu, mesmo assim eu fui correndo pro banheiro pra poder enxaguar a merda que fiz, acho que não deu 1 minuto o negócio começou a arder MUITO, MUITO MESMO, eu não aguentava abrir os olhos, parecia que eu tinha deixado cair shampoo dentro dele, ou até molho de pimenta.

No final das contas eu fiquei com o olho meio inchado e a olheira? Sumiu ! (pelo menos alguma coisa tinha que dar certo kkkk).

2019Where stories live. Discover now