Capítulo 10

1.1K 67 2
                                    

Bella não o interrompeu nenhuma vez, enquanto esteve contando tudo que sonhou e, de certa forma, ainda acreditava que aconteceu de fato. Foi difícil aguentar todo aquele tempo em silêncio, mas foi por uma boa causa, principalmente quando Klaus chegou ao final e foi impossível segurar as lágrimas. Não era verdade, mas ter a morte tão perto dela, era algo sensível, até para ela.

Klaus, viu as lágrimas que escaparam dela e apenas a beijou, percebendo que não fazia mais isso com frequência suficiente.

- Eu te amo. - disse Klaus ao se afastar, mas Bella o segurou no lugar, apenas a alguns centímetros dele.

- Eu também te amo. Mas, Nik... Por favor, não deixe chegar a esse ponto. Não pela minha morte, mas... por nós. - disse Bella, não tirando os olhos dele.

Ele assentiu.

- Eu não vou deixar. Se eu precisar abrir mão do meu lado lobisomem para isso, eu não me importo.

- Não quero que abra mão de algo tão importante...

- Não é tão importante quanto você. Eu quero mudar, Bella. Por nós.

Ela sorriu.

- Temos duas semanas antes de você se encontrar com seu irmão. Ainda há tempo de fazer as coisas do jeito certo.

- Você vai me ajudar?

-Eu? A humana?

Klaus riu com ela.

- Não, você, minha companheira e razão. Além disso, não vai ser humana por muito mais tempo.

Bella o encarou surpresa.

- Você está falando sério?

- Sim. Eu estava tentando convencê-la a adiar isso, mas agora eu vejo como isso não tem muito sentido.

Bella sorriu, divertida.

- Parece que eu ser morta não foi tão ruim assim, afinal. - disse.

- Bella!

Ela riu e foi impossível para ele, não a seguir.

Bella era sua vida, sua alegria, sua consciência. Sabia como estaria sem ela e não estava disposto a arriscar.

- O que vou fazer com você, senhorita Swan?

- Eu tenho algumas ideias, Mikaelson.

O resto da noite, foi gasto com risadas e gemidos de prazer. O sonho, foi esquecido, por um tempo.

Klaus, finalmente deixou suas emoções tomarem conta, ao menos na presença de Bella.

E, ela, bom, apenas continuava contente por viver e ter Klaus com ela, em breve para sempre.

A eternidade, com ou sem híbrido, seria boa.

MALDIÇÃO DE UM AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora