Bella estava se olhando no espelho, se sentindo incrível. Finalmente era o que sempre quis ser, depois de conhecer Klaus e não podia deixar de agradecer o pesadelo que ele teve, porque passou a enxergar a realidade e o que estava mudando, entre eles, a tempo de mudar e impedir que o pior acontecesse.
- Você está linda. - disse Klaus, entrando no quarto deles e a encontrando ainda naquela posição, apesar de perdida em pensamentos.
- Obrigado. Queria estar para encontrar seus irmãos. - disse Bella, se virando para ele, sorrindo, que achou graça da situação.
- Você já os conhece Bella. Você mesma os acordou.
- Mas é a nossa primeira vez juntos. Quero que tudo dê certo.
- Vai dar.
Klaus enfim se aproximou, pensando que poderiam se atrasar um pouquinho, antes de a puxar para ele.
- Gabriel já chegou? - perguntou Bella, o impedindo de beijá-la.
- Bella! Eu quero beijar minha companheira. Posso?
Klaus estava uma graça irritado, ao menos Bella achava isso. Era sempre divertido provocá-lo.
- Só quero saber se meu melhor amigo chegou, Niklaus.
Ele suspirou.
- Sim. Está lá embaixo, dando em cima da minha irmã. Satisfeita?
Bella riu, aproveitando seus saltos para encontrar seu pescoço, beijando e o deixando arrepiado.
- Ainda não. Meu híbrido. - sussurrou ela, o sentindo aperta-la.
- Vai pagar caro por me provocar, Isabella.
- Estou esperando por isso.
Se encararam e Klaus a empurrou para a porta fechada, a deixando sem saída, apesar de não estar nenhum pouco disposta a sair dali agora.
Klaus parecia mais atento ao relacionamento deles e, mesmo que tivessem conseguido quebrar a maldição, não a afastou ou deixou que se sentisse só. A amava e não estava disposto a perdê-la de novo. Bella tentou convencê-lo de que foi apenas um pesadelo, mas ainda não estava convencido, e nunca estaria.
Foi um aviso e ele se certificaria de não errar mais. Sabia que não haveria um segundo.
- Eu te amo. - disse Klaus, se inclinando para ela.
- Eu também te amo. - disse Bella, antes de ser pega de surpresa por ele, ao beijá-la, parecendo desesperado e a puxar para seu colo.
- Não vai me impedir de novo, vai? - perguntou Klaus, ao afundar seu rosto em seu pescoço, sentindo Bella rir.
- Se rasgar meu vestido, vai ficar sem mim por uma semana.
Klaus a encarou surpreso, mas foi distraído por suas mãos talentosas.
Depois disso, tomou cuidado e a amou ali mesmo, apressados para que ninguém fosse os interromper.
Era tudo diferente e Bella estava feliz por isso. Já Klaus, bem, estava mais do que feliz. Tinha sua companheira com ele, era um híbrido e agora tinha seus irmãos de volta.
A eternidade seria perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDIÇÃO DE UM AMOR
Hayran KurguEles se conhecem a cinco anos e estão juntos a quatro. Nunca tinham imaginado que isso era possível de acontecer, mas aconteceu, se apaixonaram, mas algo ainda estava entre eles, a maldição, que Klaus ansiava para quebrar, a muito tempo. Ela não agu...