Bella estava melhor do que pensou ser possível, mas o problema, acabou sendo a notícia que recebeu por Gabriel, que tinha conhecidos em Mystic Falls. Não gostou nada de saber que Elijah quase foi morto. Não o conhecia realmente, mas o pior, era saber que Klaus estava disposto a qualquer coisa, de verdade.
- Tem certeza de que quer fazer isso? - perguntou Gabriel, enquanto Bella colocava a mochila nas costas.
- Não vou impedir Klaus de quebrar a maldição, mas não vou deixar que inocentes se machuquem.
- Klaus vai achar que está contra ele, sabe disso, não sabe?
- Ele sequer vai saber que estou por perto. Eu prometo.
Gabriel suspirou, assentindo.
- Me ligue, todos os dias.
Bella riu, mas assentiu, lhe dando um ultimo abraço, antes de sair.
No meio do caminho, Bella descobriu uma ideia muito melhor da que pretendia primeiramente. Se fizesse aquilo, a chance de Klaus a odiar era grande, mas se significava uma chance dele não perder tudo, incluindo a si mesmo, ela estava disposta a arriscar.
Por isso, desviou do seu caminho e seguiu para um outro lugar, um pouco mais movimentado do que Mystic Falls, Chicago.
Não era tão idiota a ponto de acordar os três, ao mesmo tempo, por isso, foi com um por vez.
Não tinha certeza por onde começar e acabou indo pelo mais velho, que acabou sendo uma boa ideia no final de tudo.
Horas depois, Bella estava em um hotel, rodeada por três irmãos originais, bem alimentados e curiosos para entender melhor o que estava acontecendo e porque uma humana os acordou.
- Quer dizer então, que Klaus vai quebrar a maldição. - disse Rebekah, nada surpresa. Era questão de tempo até ele conseguir aquilo.
- Sim, mas ele está exagerando. - disse Bella.
- É Klaus. - disse Finn, e para aqueles irmãos, parecia explicar tudo.
- Eu não quero que ele acabe sem nada. Ele ameaçou o próprio irmão e não pareceu se importar quando quase mataram Elijah.
Finalmente ela conseguiu uma reação dos irmãos, que se surpreenderam.
- O que quer que façamos? - perguntou Kol.
- O ajudem. Talvez vendo como tem vocês por perto, não fique tão... louco para ser o híbrido original e fazer um exército de outros igual a ele.
Rebekah sorriu, a deixando confusa, até Finn explicar.
- Você parece saber muito sobre ele. - disse Finn.
- Bem, eu estive com ele por cinco anos.
E, lá estava a surpresa novamente.
- Vocês estão juntos? - perguntou Kol, a fazendo suspirar.
- Não mais. Eu... o deixei algumas semanas atrás. Não queria ficar assistindo ele se transformar em outra coisa. Ele vai acabar sozinho.
E lá estava os sorrisos novamente, mas Bella também foi surpreendida por abraços.
- Nós vamos tentar ajudar, mas não podemos prometer. Você viu como ele é quando se trata da maldição. - disse Rebekah e Bella assentiu. Pelo menos havia conseguido alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDIÇÃO DE UM AMOR
FanficEles se conhecem a cinco anos e estão juntos a quatro. Nunca tinham imaginado que isso era possível de acontecer, mas aconteceu, se apaixonaram, mas algo ainda estava entre eles, a maldição, que Klaus ansiava para quebrar, a muito tempo. Ela não agu...