Bella observou Klaus ameaçando seu próprio irmão, com a vida de seus outros irmãos, que estavam presos em caixões, apenas para que Elijah o ajudasse a quebrar a maldita maldição. Esteve com ele por algum tempo agora, sabia tudo que havia acontecido em sua vida, desde os tempos de humano, mas vendo como parecia usar aquilo para fazer tudo o que queria, estava ficando cansada. E ele saberia disso, mais rápido do que imaginava.
Quando Elijah foi embora, Bella saiu de onde esteve escondida, afinal Klaus não queria que ninguém soubesse dela, temendo por sua vida, ainda humana.
Quando ele se virou para ela, foi surpreendido com a mochila que ela tinha nas costas, assim como a chave da moto que havia comprado recentemente.
- Bella, o que está fazendo? - perguntou Klaus, querendo estar errado sobre o que pensou.
Bella se aproximou, sorrindo, com carinho, que sempre o desarma.
- Estou indo embora. Cansei. - disse Bella, deixando que ele pegasse sua mão.
- Não, você não pode... nós...
- O que? Nos amamos? Sim, mas não é mais o suficiente, Nik.
Bella soltou sua mão, tentando se manter firme.
- Por que não? Bella...
- Eu não vou ficar assistindo você terminar de destruir sua vida. Eu não vou. Desculpe Klaus, eu pensei que seria suficiente para você, mas... você ainda é a prioridade na sua vida. Você está tão concentrado em quebrar essa maldição que está disposto a passar por cima de tudo... até mesmo de nós.
- Isso não é verdade, Bella! Acredite em mim...
Bella se afastou quando ele tentou segura-la novamente.
- Se não é verdade, acabe com isso e vem comigo. Vamos embora daqui, ser feliz juntos, longe de todos esses problemas. Eu não me importo se você é um híbrido ou não.
- Mas eu me importo! Como pode me pedir isso?
Bella riu, não se importando com as lágrimas que escaparam.
- Boa sorte, Klaus. Espero que não acabe sem ninguém depois disso tudo.
- Bella! Não vá! - gritou Klaus, mas ela apenas seguiu em frente, o deixando para trás.
Ali, Klaus percebeu o que disse e o que vinha fazendo nos últimos anos. Havia trocado o amor de sua vida, a única mulher que havia o aceitado pelo que era, pela chance de quebrar uma maldição.
Quando foi dormir naquela noite, sozinho depois de cinco anos, percebeu que nunca havia se sentido tão sozinho quanto naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDIÇÃO DE UM AMOR
FanficEles se conhecem a cinco anos e estão juntos a quatro. Nunca tinham imaginado que isso era possível de acontecer, mas aconteceu, se apaixonaram, mas algo ainda estava entre eles, a maldição, que Klaus ansiava para quebrar, a muito tempo. Ela não agu...