Capítulo 9

1K 71 1
                                    

- Klaus... Klaus, eu estou aqui. Acorde! - disse uma voz conhecida e ao abrir os olhos, Klaus se viu em sua cama e Bella acima dele, parecendo preocupada.

- Bella? - perguntou Klaus, confuso.

- Sou eu. O que aconteceu? Foi um pesadelo?

- Bella! Você está viva!

Ele não se importou com a cara de surpresa de Bella, apenas a puxou para seus braços, a abraçando o mais apertado que podia, sem machuca-la.

Tudo que passou, ou pensou ter passado, voltou a sua mente ali, abraçado a Bella. A separação, sua falta de coragem para decidir o que realmente queria e consequentemente perdendo o amor da sua vida por isso. A dor, que veio logo em seguida, quando a percepção do que fez, finalmente se abateu sobre ele, relembrando o que aconteceu e o que não foi capaz de fazer. Escolher a si mesmo sobre ela, talvez foi o que mais o impactou, pois percebeu o quanto a deixava de lado, pela obsessão que é, era, a chance de quebrar sua maldição.

Tudo ainda estava tão claro, que era difícil voltar a realidade.

- Klaus? Fala comigo, está me deixando assustada. - pediu Bella, ainda confusa e preocupada com o que estava acontecendo com ele. Nunca o viu daquele jeito e, apesar de ser refrescante vê-lo demonstrar uma emoção, além da concentração para quebrar a maldição, não queria que a primeira fosse o desespero.

Ouvi-lo gritar durante o sono, foi a coisa mais horrível que ela já ouviu. Klaus, de algum jeito, era sua segurança. Ele sempre estava de pé, firme, sem demonstrar fraqueza e ver aquilo agora, era estranho demais.

- Desculpe... Me desculpe, Bella. Eu fui um idiota. Eu nunca... percebi. Eu devia ter prestado mais atenção e não ter ficado obcecado com a maldição... - começou a falar, finalmente a encarando, mas sendo incapaz de soltar sua mão. Precisava de contato.

- Do que está falando, Klaus? Foi o pesadelo?

- Sim... Não. Apenas... me fez perceber o quanto venho sendo um péssimo companheiro para você. Se ainda escolher me deixar, eu vou entender, porque você está certa.

Bella negou, apertando sua mão.

Aquilo era estranho e não fazia muito sentido. Ela estava se sentindo mal com algumas coisas que estavam acontecendo, principalmente a falta de emoção de Klaus, mas não entendia como ele já podia ter visto isso ou achado que ela iria embora.

- Me conte o sonho. - pediu Bella e ele assentiu.

Ela merecia saber.




MALDIÇÃO DE UM AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora