Goodby Agony - Black Veil Brides

148 53 409
                                    

Maia Pov's

"Eu nunca soube que a esperança era fatal!..
Até que eu olhei-o nos olhos"

Química! Uma coisa tão simples mais tão complexa e complicado, eu diria até que parece minha vida.

Uma pesquisa apontou que somos feitos de Átomos, ou seja, tudo que você vê, toca e sente é átomo, eu mesma sou átomo, a cadeira, o chão..
Então se somos puro átomos que se renovam o que diferencia nós dos objetos inanimados?
Talvez a teoria de Platão sobre mundo inteligível lhe responda, ou não!

Era nisso que pensava enquanto estava sentada em frente ao computador, estava editando algumas fotos quando o barulho de meu celular soou me despertando avisando que uma mensagem havia chegado.

Peguei e logo liguei a tela, era Kin minha mais nova amiga, desde o dia no parque havíamos começado a trocar mensagens.
Abri o aplicativo de mensagens e toquei no ícone com sua foto.

Mensagens on*

- Hey! Esta aí?

- Sim - respondi e voltei a olhar para o computador.

- Está ocupada agora?

- Talvez...Porque?

- Queria te fazer um convite, posso te ligar? Acho melhor.

- Ok

Mensagens Of *

respondi e fechei a aba de conversas antes do celular vibrar.

- Oooiii - ouvi a voz dela ecoar divertidamente, queria estar com esse humor todo.

- Oi? - respondi simplesmente.

- Tudo bem?

- Estou indo e você?

- Tudo ok por aqui - ela fez uma pausa antes de prosseguir - Eu queria te fazer um pedido.

- Que seria?...- perguntei depois de um tempo.

- Vou fazer um show em Londres e queria que fosse comigo.

- Sério? Fazer o que lá?

- Bom...Vai ter um coquetel depois para nossos amigos e bom...- ela soltou um suspiro pesado - Não tenho muitos amigos então...Estou te convidando.

Um silêncio se formou novamente, eu não poderia dizer que sim logo de cara, precisava ver se estava em condições para fazer tal viagem.

- Vou entender se você não quiser ir - ela disse em tom triste.

- Eu posso pensar? Preciso ver se não vai ter nenhum problema, adiantar algumas coisas sabe...

- Tudo bem.

- Amanhã eu te dou uma resposta ok!?

- Siim - sua voz soou um pouco animada - Vai fazer alguma coisa hoje a noite?

- Acho que não - falei e me virei para o computador colocando o celular no viva voz - Porque?

- Estava pensando em ir tocar no mesmo lugar onde nos conhecemos.

- No Club's Bar?

- Isso! Tá afim de ir lá?

- Claro, que horas?

- As sete, tenho que arrumar o equipamento.

- Ok então, as oito chego aí.

- Certo! - ouvi um som ecooar como se algo estivesse caindo.

Margaritas com Bolhas de SabãoOnde histórias criam vida. Descubra agora