Encrencada!.. Era assim que eu estava.
Chegamos a cidade e fiz meu show normalmente, era em um club que mais parecia bar, tinha acabado de finalizar e estava arrumando minhas coisas quando meu celular toca.- Alô? - atendi sem nem ver quem era.
- Oi Kin - logo a voz de Mary um tanto aflita soou.
- Oi...Algum problema? Você nunca me liga - parei o que fazia e me dirigi até a saída do local.
- Tivemos um imprevisto e seu vôo foi cancelado.
- O que? - falei exaltada - Como assim cancelado? Eu tenho outro show amanhã!
- Eu sei Kin, mais o tempo não está estável.
- Eu vou de carro - falei sem pensar.
- Está louca? São quase um dia de viagem de avião, imagina de carro! Não dá tempo - um suspiro escapou.
- Meus pais vão me matar - falei baixo mais ela com toda certeza ouviu.
- Sinto muito Kin - falou antes de desligar.
O show de amanhã era o último e então voltava pra casa, só que além disso esse era um dos mais importantes que eu faria.
- Merda! - falei suspirando e logo percebi que já estava longe do bar.- Isso tinha que acontecer justo essa semana? - falei e logo olhei para o céu, estava nublado - Qual seu problema comigo hein Deus?
- Você vai ser dada como louca se continuar falando sozinha - ouvi uma voz e olhei pela rua, estava um tanto escura mais nao havia ninguém - Olhe pra cima.
Olhei e me deparei com alguém sentado na sacada de um prédio, não era tão alto devia ter no máximo dois andares e meio.
- Sobe aqui - a pessoa disse e deduzi que fosse uma garota.
Não sabia ao certo o que fazer então subi, aliais o que de ruim poderia acontecer? Além d'eu poder ser jogada de uma sacada por uma estranha?
Subi e logo me sentei ao lado da garota, ela devia ter por volta de dezenove ou vinte anos, roupa de couro preta, pele clara, não dava pra ver bem seus olhos porém deduzi ser claro.
- O que faz aqui em cima? - perguntei.
- Pensando - falou e olhou pro céu que apesar de nublado ainda dava pra ver a luz da lua escondida - E você? Problemas no paraíso?
- Infelizmente - respondi lembrando do ocorrido.
Um silêncio se formou mais não aquele silêncio que faz você quase toca-lo de tão ruim que é.
- Maia Jones - levantou sua mão em minha direção e logo a peguei - E você é?...
- Não me conhece? - perguntei atonita afinal eu havia acabado de tocar ali.
- Deveria? - perguntou confusa como se tentasse se lembrar - Você é alguma integrante nova do Black Veil Brides ou alguma violinista?
- Não, mais toco piano e violão - falei mais não obtive nenhuma resposta - Sou Kin Rey, te parece familiar?
- Ah! Yeaah parece sim! - ela respondeu alegre - Não acredito nisso! É você mesmo? - me observou e comecei a estranhar, ninguém fica estérico desse jeito - Não acredito que é parente da Lana del Rey!
- O que? Não! - respondi confusa - Porque eu seria parente da Lana?
- Pelo seu nome "Rey" achei que fosse.
- Quem me dera - falei e logo ela olhou pra cima de novo - Você gosta dela não é?
- De quem? Da Lana?
- Não! A lua, você gosta dela não é?
- Sim, gosto - respondeu observando ela - Ela fica lá em cima brilhando, sem pressão, sem precisar se preocupar com nada sabe?..
- Entendo - respondi - Problema no paraíso?
- Talvez - disse sorrindo por ter usado tal frase - As vezes a vida é complicada de mais.
- Isso é normal, "somos programados pra cair" mais temos que tentar seguir em frente não é?
- Claro é o que faz a vida ser "um inconstante medo de palco, sem nunca saber qual será a próxima cena que terá que encenar".
- Citou dezesseis luas? É isso mesmo? - eu amava esse filme, o livro era ainda melhor.
- Assistiu ou leu?
- Os dois - respondi abrindo um sorriso, eu amava conversar sobre livros e esse em especial era meu preferido - Qual seu personagem favorito?
- Ridley - respondeu sem delongas.
- Wou! Porque ela? Ela é tão...
- Diferente? Louca? - perguntou enquanto apenas concordei - Talvez.. Mais ela simplesmente faz o que é certo e não tem medo, ela foi banida da família por ser das trevas sabe? Ela é independente.
- A Lenna também é .
- Não totalmente, ela se separa do Ethan quando o Macon manda, mesmo ela sabendo que mantê-lo perto é melhor.
- Ela fez o que achou ser certo.
- Não, ela fez o que mandaram, e a Ridley apesar de estar metida com Serafine... ela ainda fazia o que queria, ela é forte mais por baixo existe alguem que se importa, ela se importava com a Lenna por isso foi embora no dia da transformação.
- Faz sentido, mais ela ainda me soa má.
- Eu te entendo, também demorei para gostar dela.
Outro silêncio se formou, meu celular vibrou em meu bolso avisando que uma mensagem havia chegado, olhei a hora e já se passava da meia noite.
- Acho que já vou - falei e me virei para a garota que mexia em seu cabelo.- foi um prazer te conhecer Maia Jones.
- Digo o mesmo Kin Rey - sorri e logo comecei a descer mais acabei escorregando - "vê se não morre" não quero ser culpada.
- Não vai - respondi olhando pra cima e a vi sorrir.
Segui pelo mesmo caminho e logo cheguei em frente ao bar, peguei o carro e segui para a casa, meus pais tinham uma fixa aqui, foi a cidade onde eles nasceram o que era irónico já que hoje nem pisavam aqui direito.
Entrei em casa e após trancar tudo me joguei na cama pensando em tudo o que tinha acontecido hoje, talvez não tenha sido totalmente ruim, recebi uma mensagem de Mary avisando que meu vôo foi remarcado só pra semana que vem, ela já tinha comunicado meus pais e estava "tudo bem" o que eu duvidava muito.
Fechei os olhos e me lembrei da garota, ela parecia ser engraçada e legal, talvez tenha sido bom perder aquele vôo, só espero que amanhã seja um dia melhor, me rendi ao sono com esse pensamento, o amanhã sempre será melhor que o hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaritas com Bolhas de Sabão
De Todo"A vida é como estar presa no tempo, em um constante medo de palco, sem nunca saber qual será a próxima cena que terei de encenar". ... Margaritas com Bolhas de sabão nada mais é do que uma história onde a pressão familiar é presente, a música se fa...