O som ecoava entre os corredores, enquanto passos rápidos eram ouvidos.
As horas pareciam minutos, se passavam rápidamente, mais e as boas notícias? Essas pareciam horas, que nunca passava...Flash backs começaram a surgir em minha mente, um em especial, era o que eu mais amava, foi logo que a conheci.
" - Hey bolinha de sabão? - chamei a garota que estava sentada embaixo da árvore enquanto brincava com bolhas de sabão.
- Olá Kin - respondeu sorrindo e logo soltou bolinhas em minha direção fazendo-me estoura-las assim que sentei ao seu lado. - Já decidi o que você vai ser.
- Como assim?
- Você me chama de bolha de sabão, então também te dei um apelido - ela fez uma pausa e mais bolhinas surgiram no céu - E este vai ser...Margarita.
- O que? Porque meu apelido vai ser o nome de uma bebida mexicana? - perguntei incrédula, afinal eu só a chamava pelo apelido por conta de seu gosto pelas bolhas de sabão.
- Porque a Margarita é uma bebida forte, igual á você, só que apesar de ser forte, seus ingredientes são os mais simples e fracos, igual seus sentimentos e seu interior, e quando combinados eles extasiam as pessoas, igual você faz com seus fãs, sua voz encanta Kin, nunca perca essa isso.
Okay aquilo realmente mexeu comigo. De novo.
- E...Qual seria o sentido de 'bolha de sabão' pra você? Porque gosta tanto delas? - perguntei.
- Porque Kin Rey, as bolhas de sabão são tão fortes, mesmo que não pareça, elas flutuam no céu e chegam a alturas inimaginável, porém ao mesmo tempo elas são tão fracas, igual a mim, qualquer coisinha ela estoura e desaparece, mais sabe... Elas são coisas tão simples que fazem uma diferença enorme, coloca um sorriso no rosto de uma criança ou simplesmente enfeita o céu, e eu sou assim, gosto de fazer as pessoas sorrirem e sei que logo eu vou estar junto com as bolhinhas no céu.
Um silêncio se formou depois disso, ainda era difícil aceitar e não importa quanto dinheiro eu tenha, nem quanta fama, ela não estaria aqui muito em breve e isso eu não conseguia aceitar.
- Me promete que não vai me deixar - falei já com lágrimas nos olhos.
- Sabe que não posso.- falou antes de soltar várias bolhas de novo.- Mas...Quando chegar lá em cima, vou pedir pra Deus deixar eu cuidar de você... Só me promete uma coisa.
- O que?
- Que nunca vai deixar as bolhinhas morrerem igual eu vou.- falou e logo me encarou - Promete?
- Prometo."
Queria ter uma máquina que voltasse no tempo e congelasse a manhã de hoje e exterminasse as últimas horas, mais não tinha como, você estourou como a bolhinha de sabão e vim a saber disso assim que o cara de branco passou pela porta da sala de cirurgia.
- Kimberly Rey? - o médico chamou no corredor.
- Aqui - falei apreensiva e logo fui até ele.
- Sinto muito - falou em tom triste - O tumor era complicado de mais, já tinha atingido níveis incontroláveis - fez uma pausa - ela... não resistiu.
Então bolhinha você estourou... Estourou e foi pra longe, e dessa vez eu sei que não vai voltar e até o céu demonstrava isso com seu choro forte.
"Mais de você faz tempo que não ouço nada, fala um pouco sua voz tá tão calada, sei que agora deve estar impressionando os anjos com sua risada"...
Hey guns como estão?
Esse foi apenas um pedacinho do fim, então já devem ter uma noção do que a história se trata.Música, lição de moral, pressão, isso é o que vão encontrar aqui.
Mais antes eu tenho um pergunta...O que vocês são? Margaritas ou Bolhas de sabão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Margaritas com Bolhas de Sabão
Rastgele"A vida é como estar presa no tempo, em um constante medo de palco, sem nunca saber qual será a próxima cena que terei de encenar". ... Margaritas com Bolhas de sabão nada mais é do que uma história onde a pressão familiar é presente, a música se fa...