- Agora já deu, vou dar um tempo e depois eu volto para terminar meu show - Richard disse.
Estava suado e esbaforido.
- Eu também.
Segui Richard, saindo da pista de dança.
- Onde vocês vão? - Lola gritou.
- Descansar! - eu gritei de volta devido ao volume da música.
Nós sentamos no mesmo sofá de antes e eu vi Lola e Christopher sumindo na pista de dança. Olhei pro lado e vi que os amigos de Richard tinham chegado perto da gente e já estavam conversando super empolgados.
Agora sou só eu. Pelo menos eu achava que seria.
- Ei, caloura - o amigo alto de Richard chamou minha atenção e eu olhei para ele - Tá fazendo qual curso, mesmo? E prazer, meu nome é Zabdiel.
- Eu estou fazendo Moda! E prazer, sou Mel.
- Moda! E como está meu look hoje? Comentários? Opiniões? - ele deu uma rodadinha para eu olhar sua roupa e todos nós rimos.
- Zabdiel, deixa de ser retardado - ouvi a voz de Catarina se aproximando do grupinho - E desamarra essa bandana da cintura.
Ela me deu um tchauzinho de longe e um sorriso e eu retribui.
- Tá ótimo, mas realmente a bandana fica melhor na cabeça do que na cintura - eu respondi.
Rimos da forma como ele desmarrou a bandana resmungando.
- O que a gente vai fazer agora? Ninguém quer dançar? - o garoto do cabelo cacheado falou.
- Ah, acabamos de voltar da pista, Joel - Richard fez cara de derrotado.
- Ah pelo amor de Deus, os calouros merecem mais do que isso! Prazer Mel, eu sou o Joel - o cacheado esticou a mão na minha direção e eu apertei - Vem comigo, eu e o Zabdiel vamos te apresentar a famosa casa do Christopher, onde acontecem as melhores festas. E essa não pode decepcionar.
Eu segurei na mão do menino e levantei.
- Cuida bem da minha caloura, hein! - Richard gritou enquanto a gente saia andando.
O menino ainda não tinha largado minha mão e me guiava entre as pessoas e os cômodos até chegarmos na varanda.
- Beer pong! - ele abriu os braços me mostrando a mesa de ping pong arrumada e já encharcada.
- Arghhhh - fiz uma careta - não dá com cerveja!
- Você tem que aproveitar cada experiência dessa festa! - Zabdiel se intrometeu - Você vai ser minha dupla e o que você não aguentar beber, eu bebo.
- Promete?
- Prometo!
- E eu? Cadê minha dupla? - Joel olhou pros lados e puxou uma menina que estava por ali - Vem você Marla!
Depois desse jogo eu não sei dizer se Joel é muito bom ou se nós dois somos muito ruins. Na verdade, eu acho que são as duas opções, porque era minha primeira vez jogando e porque Joel conseguiu embebedar o Zabdiel.
- Eu não sei se eu prefiro jogar com você e ganhar todas, ou se eu prefiro jogar contra você e encher a cara - Zabdiel disse e nós rimos.
- Essa é a piscina, se quiser cair aí, aproveite - Joel apontou para a grande piscina cheia de jovens rindo e nadando.
- Nem posso, não dá pra entrar no carro do Richard molhada - eu fiz uma careta de tristeza.
- Bom, já temos uma meta para você concluir na próxima festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 is better than 1
FanfictionA vida de uma jovem dá um reviravolta e salta de 0 pra 100 em muito pouco tempo. Universidade, casa nova, vizinhança nova, casamento da mãe. E no meio de tudo isso, novos amores. Mel, num piscar de olhos, vê seu coração ser disputado e se vê sem saí...