🏇 Apresentação

5.5K 665 509
                                    

Apresentação de Primavera...

“Algum dia, em algum lugar, em uma eternidade só nossa, quando vir à tona a primavera, talvez já não me encontre nesse mundo, mas, ainda assim, eu relembraria da nossa relva e canteiros de flores: eram duas vidas e uma primavera, eu fiz minha escolha e essa escolha fez toda a diferença...”

Um intenso amor de primavera é o primeiro livro da série As quatro estações. Os livros não são sequências, mas sim histórias paralelas em diferentes ambientes e épocas. O primeiro livro da série conta a história de Alejandro e Benjamin.

Alejandro é um famoso jóquei de 30 anos. Pentacampeão da Kentucky Derby, a mais famosa corrida de cavalos do mundo.

Do outro lado, encontra-se Benjamin, um jovem de 21 anos que ainda está começando sua carreira como jóquei em Belmont Stake, considerado um dos hipódromos mais famosos e conhecidos do mundo. Neste hipódromo, ocorrem, semanalmente, corridas de cavalo e tudo o que Benjamin mais sonha é, um dia, participar da famosa corrida de Kentucky Derby.

Tal corrida, ocorre uma vez a cada ano e nela só competem os melhores jóqueis e cavalos do planeta. A única coisa que atrapalha Benjamim são suas lembranças. O jovem carrega traumas muito sérios. Será que Alejandro será capaz de curá-lo? Benjamim ainda precisa vencer a corrida mais importante de sua vida e esta corrida não está nas pistas, mas dentro dele. Benjamin precisa, antes de tudo, vencer a si mesmo e, só então, é que poderá viver uma história de amor.

copyright©2019allrightsreserved – Freya de La Barthe.

#AMAZON Um Intenso Amor De Primavera Onde histórias criam vida. Descubra agora