🏇 Capítulo 4

2.5K 513 1.5K
                                    


- Tengan una buena viaje , te anhelo madre ! - disse Alejandro abraçado sua mãe e lhe dando um beijo no rosto.

- Nos vemos pronto , lo muchacho es bello! - sua mãe lhe deu um beijo carinhoso na testa, e seu pai lhe deu um forte abraço.

Sim, ele era muito lindo . Pensou Alejandro com os olhos brilhantes.

Martina e Álvaro Sánchez formavam um belo casal, ambos era pais de Alejandro , e o filho os amava intensamente. Hoje o casal era multimilionário, donos do Cassino mais famoso da Espanha, e os mesmo ainda eram proprietário de um bem famoso em Las Vegas. Quem via o casal hoje , não imagina que em um passado distante, eles chegaram até a passar fome com o filho.

Quem diria que uma cigana se apaixonaria perdidamente  por um morador de rua. Foi nessas circunstâncias que o casal Sánchez se conheceram. Martina,  que tinha o nome cigano de Amapola se encontrava em Sevilla, quando conheceu um morador de rua e ambos se apaixonaram. Teria sido uma história de amor linda e incomum, se os pais da jovem não a tivesse proibido de vê o rapaz. Na época Amapola estava noiva de outro cigano, contra sua vontade e claro, sem saída , a jovem fugiu com seu jovem namorado.

O início do relacionamento foi difícil, não por falta de amor,  E sim  pela necessidade que ambos passavam. Álvaro foi criado nas ruas de Sevilla, um órfão, que fugiu cedo do orfanato. O jovem casal trabalhavam de bico nos semáforos para  sustenta -se durante o dia. E a noite  dormiam nas ruas. Como o jovem casal  não eram acustamados com luxo,   isso não foi nenhum  problema para eles no início .

Mas a  situação mudou de figura quando Alejandro nasceu. Criar uma criança nas ruas de Sevilla não era nada fácil . Então o casal resolveu ir para Madri,  tentar a sorte lá, e quem sabe eles arrumasse  um teto para viver com o filho.

Em Madri , o casal conseguiu mais oportunidades de emprego  , Álvaro conseguiu um  emprego de carregador de malas  em um hotel próximo a um cassino.    Alejandro na época tinha seis anos de idade, quando numa virada de sorte,  a vida da  família Sánchez  mudou completamente . Álvaro ganhou de um hóspede que estava indo embora fichas para o  Slot Machines, que são as famosas máquinas de caça- níquel.

Como não tinha nada a perder,  o homem obviamente foi arriscar  a  sorte . Naquela noite ele quebrou a banca, entrou pela porta do cassino como um pé rapado, e saiu do Cassino como um homem muito rico. Naquela noite ele ganhou uma pequena fortuna baseada em um milhão de euros.  A primeira vista , o  casal ficou completamente perdidos. Pois ambos não eram acustamado com dinheiro, ainda mais em grandes quantias.

O casal  viu  ali,  a  chance de mudar de vida e dá um futuro decente para o  filho  . Mudar no sentido econômico, porém nenhum deles esqueceram suas raízes, ou mudaram  sua essência. Ninguém diria que um órfão, morador de rua ,que já teve que roubar comida muitas vezes para sustentar seu filho , viraria de uma hora pra outra  o maior dono de cassino da Espanha . Isso mesmo,  Álvaro com o dinheiro ganho, montou um cassino. Ele queria que pessoas que viviam na mesma situação que ele e sua família, pudesse ter as mesma oportunidade que ele teve.

O empreendimento começou simples,  e com o tempo foi se expandindo .  Hoje em dia,  o casal tem uma rede de cassino famosos.  Se engana quem pensa que eles são milionários esnobe. O casal mantém a mesma essência e dignidade de antes. Prova disso é que Martine é fundadora de uma ONG que abriga pessoas sem teto,  dando comida e moradia aos necessitados . Sem falar nas várias causas sociais que o casal ajuda.

Foi um imerso orgulho para os pais de Alejandro, constatar que o filho cresceu pé no chão. Alejandro tinha tudo para torna- se um garoto mimado que gastava dinheiro à toa. Mas o jovem não trilhou esse caminho. Alejandro tinha muito orgulho dos pais, da história de vidas dos pais. Foi por esse motivo, que aos 17 anos, ele resolveu ir embora da Espanha para  trilhar seu próprio caminho.

#AMAZON Um Intenso Amor De Primavera Onde histórias criam vida. Descubra agora