Pall White, era filho de Arnold White, um dos proprietários de cavalos mais ricos do país. O rapaz de vinte e oito anos, chegou na mansão de Alejandro com a intenção de surpreende a todos . Porém o tiro saiu pela culatra, quem acabou sendo surpreendido foi ele.Pall não era ingênuo, nem burro. Embora a maior parte do tempo ele se faça de desentendido numa vã tentativa de fugir de alguma situação. Ele sabia que Alejandro vinha tentando ter uma conversa séria com ele já algum tempo. E Pall fazia de tudo para fugir do assunto quando o jóquei tentava em vão tocar no tema. Na visão de Pall, eles estavam juntos a seis meses. O namoro começou por insistência de Pall, na verdade foi por pura coincidência e um pouquinho de sorte.
Estavam ambos jantando em um restaurante, quando o jornalista de um tabloide perguntou se era um encontro de amigos. Pall não tardou a responde, antes mesmo que Alejandro tivesse a chance de esclarece alguma coisa , Pall disse que se tratava de um encontro de namorados.
Alejandro não o desmentiu na frente do jornalista, mas quando ficaram sozinho o homem virou uma fera. Tenta conquistar Alejandro e manter esse relacionamento era uma árdua tarefa para Pall. Mas ele era obcecado pelo espanhol de sangue quente. Pall sempre teve uma obsessão por Alejandro, ambos tinham quase a mesma idade. O pai de Pall, era um empresário rico e dono de diversos cavalos, assim facilitava a convivência dele com Alejandro. Ele sempre usou esse motivo para está perto do espanhol.
Não era amor, era um desejo de posse, Alejandro e o dinheiro dele seriam seu. Claro que Alejandro se milionário ajudava na sua atração , pois se o homem fosse um pé rapado, Pall nem o olharia. Foi difícil levar Alejandro para cama, primeiro porque o homem não queria dormir com o filho do seu amigo, e segundo porque o espanhol parecia realmente não se interessar pelo ruivo.
De certa forma aquilo foi como um tapa na cara do rapaz mimando, que sempre teve tudo o que queria . Pra levar Alejandro para cama ele teve que embebedar o homem. Aquilo mexeu com sua alta-estima, pois no dia seguinte, Alejandro sequer lembrava-se da noite deles. A noite foi como Pall imaginava , o homem era uma máquina, um garanhão. Pall nunca foi comido tão bem em sua vida! O pior para Pall, foi que aquela foi a única noite deles.
Para os tabloides, Alejandro não dizia nada , mas em particular ele nunca o tratou como namorado. Nesses últimos dias , Pall vinha estudando as reação de Alejandro. Ele percebia que havia algo de estranho no ar, e isso o estava intrigado . A meses que os olhos negros de Alejandro estão com um brilho diferente, que o espanhol estava diferente. E aquilo o deixava louco, por estar às cegas , sem saber em que terreno estava pisando.
Nessa noite ele teve a sua resposta: A criatura de cabelos cacheados que estava ao lado de Alejandro. Pall colocou seu olhar mortal e se aproximou daquele ser. Se aquele morto de fome pensava por um segundo que era páreo pra ele , estava redondamente enganado. O corpo e o dinheiro de Alejandro era seu! E isso ninguém o tirava . Pall era ardiloso e venenoso o suficiente, para usar qualquer tipo de armas e truques a seu favor para alcançar seu intento.
Para assombro número um de Pall, Alejandro encarava o rapaz , que por sinal era bem mais jovem que ele, como se o estranho fosse a coisa mais preciosa do mundo. Pall foi tomado de ódio e despeito , pois o espanhol nunca o olhou assim . Mas aquele ódio tinha que fica para depois. Ele precisa colocar sua máscara de falsidade para conhece o inimigo.
Para assombro número dois de Pall, ele constatou que o garoto era lindo. Aquilo foi um choque para ele, que sempre achou que ninguém chegava a seus pés no quesito beleza . Foi uma surpresa desagradável para ele constatar e ao mesmo tempo admitir, para si mesmo que adversário possuía uma beleza extraordinária. Então, ele tinha que observar o rapaz e encontrar algum ponto fraco nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#AMAZON Um Intenso Amor De Primavera
RomanceUm intenso amor , pode curar um grande trauma ? Essa era a pergunta que o famoso jóquei mundialmente conhecido, Alejandro Sánchez se fazia ao olhar o novo jóquei de Belmont Stakes. O tímido e belo Benjamin. O belo jóquei era um completo mistéri...