Capítulo 08

816 63 17
                                    

Depois do show, estávamos todos cansados e com muito sono, então voltamos para o hotel sem fazer parada.

Assim que cheguei no meu quarto, corri para o banheiro para tomar um banho antes de Bailey. Eu precisava relaxar e acalmar a mente, e um banho longo seria o ideal para isso.

Apesar de tudo ter corrido bem e termos arrasado no show, houve muito estresse, todas as coreografias por conta da Heyoon e por minha conta também, cuidar de tudo me deixou irritado.



Após passar quase uma hora no banho, resolvi dar uma volta pelo hotel pois não havia o que fazer e eu já tinha perdido totalmente o sono.

Os corredores do hotel estavam silenciosos, o que indicava que a maioria das pessoas hospedadas ali já estavam dormindo, e fiquei grato por isso, silêncio era tudo o que eu precisava.

— Não consegue dormir também? — uma voz pergunta atrás de mim e me viro para ver quem é.

— Muitos pensamentos interrompem meu sono — digo rindo e olho para Any. — O que faz aqui?

— Pensei em dar uma volta para acalmar a mente. — ela responde dando um sorriso.

— Quer ir tomar um café? — decido perguntar após alguns segundos de silêncio. Conversar olhando nos olhos de Any me acalma, não sei o motivo, mas realmente me faz bem.

— Claro! — ela responde sorrindo e então saímos do hotel para procurar uma cafeteria aberta. 

Caminhamos pela rua em silêncio, de vez em quando cantávamos algumas músicas, mas a maior parte do tempo ficávamos quietos.

Quando encontramos uma cafeteria, Any começou a conversar com os garçons em português e eu me esforçava para entender tudo, mas não consegui entender nada. Eu observava tudo e sorria, mesmo sem saber o que estava acontecendo. Quando já estávamos na mesa, agradeci em português porque era a única coisa que eu sabia dizer que se encaixava naquele momento.

— Qual é o motivo de sua mente estar tão cheia de pensamentos? — Any me pergunta e eu olho nos olhos dela para responder.

— Estive pensando nesses últimos dias, toda a pressão e responsabilidades que temos ao fazer parte do grupo. Foi muito difícil e estressante organizar as coreografias para o nosso show, agora minha mente não consegue relaxar, entende?

Ela concorda com a cabeça e me dá um sorriso, pegando na minha mão que estava sobre a mesa.

— Tudo isso é realmente muito cansativo e uma grande dor de cabeça, mas vale a pena, sabe? Podemos fazer o que amamos, além de estarmos cercados de pessoas que nos amam, inclusive os fãs que nos dão todo o amor e apoio do mundo. Apesar de ter sido sufocante montar as coreografias e cuidar disso tudo, o resultado não foi incrível?

Penso nas palavras dela e começo a relembrar do momento em que estávamos no palco, cantando e dançando, ouvindo o público gritar e cantar nossas músicas. Esses momentos eram mágicos, e me faziam sentir-me vivo. 

— Sentir a energia do público e fazer o que amo é realmente a melhor coisa do mundo. Na verdade, eu nunca senti algo tão bom na minha vida. — respondo com um sorriso no rosto e ela acaba sorrindo também.

Quando o garçom nos trouxe nossos pedidos, continuamos a conversa sobre nossas vidas.  Aquilo era incrível, ter alguém para conversar por horas e nunca cansar, ter um porto seguro para si mesmo. Any, sem dúvidas, é uma das melhores pessoas que conheço.

purpose {beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora