You Are My Life |H.S|

276 7 3
                                    

-Joanne levanta-te!!

-Já vou mãe!

E é assim que começão todos os dias da minha vida.  Eu não sei porque é que a minha mãe não me pode acordar como uma pessao normal, indo ao meu quarto e dando um suave eijo na minha testa e dizendo "Acorda filha já são horas de levantar", não, em vez disso elavai ao meu quarto e grita "Acorda Joanne e levanta esse cú da cama!!". A sério que não compreendo.

-Joanne já te disse para te levantares!-voltou a gritar a minha mãe e eu assim o fiz.

Olho para o relogio e vejo "17-04  07:00". Pois é já me esquecia é o meu aniversário, mal posso esparaparair ter com os meus amigos há escola.

Levantei-me e peguei em duas toalhas e fui para a casa de banho, liguei a água, tirei a roupa e entrei no duche. Depois de tomar banho fui para o meu quarto ecolher a roupa para levar para o dia tão especial. Escolhi uma saia preta muito linda e uma camisa de alças branca. Calçei os meus air force brancos e pus alguns acessóris a combinar incluindo um colar com um mocho preto. Coloquei o meu casaco preto fino dentro da minha estpack, peguei no meu telemóvel e desci as escadas até á cozinha.

-Parabéns filha- os meus pais disseram em conjunto o que me fez rir.

-Obrigado - respondi com um sorriso.

-Fiz o teu pequeno almoço preferido!- Aminha mãe avisou mas eu já sabia pois o cheirinho chegava ao andar de cima.

-Panquecas!!!!!- gritei e dei pulinhos de felicidade parecia mesmo uma criança quando faço hj 17 anos.

Comi as minhas delicosas panquecase avisei a minha mãe de que ia para a escola que não era longe de minha casa, mas pelo caminho ainda tenho que apanhar a minha melhor amiga a Mary. Nós já somos amigas há muito tempo. Quando eu preciso ela está sempre lá para mim. Eu adoro-a.

______________________________________________________________________

Hello esper que tenham gostado do primeiro capitulo da fic "You are my life" eu estou a adorar escrever a fic e estou cheia de ideias.

Se gostaram pff ponham o vosso voto pois isso conta muito para mim. Obrigada

You Are My Life |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora