Capítulo 6

72 5 0
                                    

- Ok Niall, eu pergunto-lhe mas agora acalmate por favor. Pareces um louco.- eu disse rindo da minha ultima frase.

-Ok, ok eu já estou mais calmo. - Disse Niall já mais calmo.

- Hoje há noite querem fazer alguma coisa? É que como são os meus anos pensei que pudessemos ir sair não sei...- Disse um bocado receosa com as suas respostas.

-Por mim vamos. -Harry disse dando-me a mão.

-Eu também vou.- Mary também disse.

-Podes contar comigo.-Louis disse.

Então parece que vamos todos!-Foi a vez de Niall falar.

-Boa.-Disse sorrindo- Vocês são os melhores amigos do mundo.-eu disse.

-Há a nossa amiga Mariah também vai.-acrescentou Mary.

-A Mary e a Mariah vão preparar-se na minha casa depois podem ir lá buscar-nos á noite, o Niall diz-vos onde é.

-Tudo cominado então.- Niall diz.

**********************************

Cheguei agora da escola com a Mary. Estamos á porta de minha casa mas eu não encontro as chaves de casa.

-Então porque tanta demora?-Mary pergunta já impaciente.

-Não encontro as chaves de casa!-disse.

-E que tal tocares!

-Há pois!-disse envergonhada por não me ter lembrado disso antes.

Tocamos e qual foi a nossa surpresa, que quando olhamos para a porta estava lá a Mariah.

-Parabés Joanne!-Mariah berrou.

-Obrigada.- disse dando-lhe um abraço forte.

-Também quero!- A Mary fez beicinho e logo de seguida a Mariah deu-lhe um abraço igualmente forte ao que eu lhe dera.

-Hey vamos lanchar a tua mãe fez bolachas.-Mariah disse andando para a cozinha.

-Umh, como eu adoro as bolachas da tua mãe.-Mary disse molhando os seus lábios pensando nas bolachas... ou será no Louis?? Bem não importa.

-Eu também as adoro são as minhas perferidas.- disse sentido a agua crescendo-me na oca assim que senti o cheirinho das bolachas.

-Boa tarde meninas.- Disse a minha mãe olhando para nós.

Boa tarde.- Eu e Mary dissemos em unissono.

-Joanne já teho a tua prenda. - A minha mãe diz-me entregando-me umas chaves.

-Eu não acredito, tu compraste-me o ...

-APARTAMENTO QUE TU QUERIAS, PARABÉNS FILHOTA!!!!- A minha mãe disse gritando.

- OMG, muito obrigado mãe.- Disse abraçado-a.

-De nada filha tu ja tens que começar a ter a tua própria vis, afinal quando fore para a universidade já não vais estar mais cá em casa.- a minha mãe disse.

***********************************

Eram 20:00 horas qundo nos começámos a despachar. Não tinha-mos muito tempo pois tinhamos combinado ás 20:30. Já todas tinha-mos tomado duche quando nos começamos a vestir.

Eu vesti um vestido preto curto muito justo que eu não vestia muitas vezes pois não me sentia confortável nele maqs a Mary e a Mariah insestiram tanto que acabei por seder. A Mary tinha um vestiso parecido ao meu, também justo e curto só que em azul que lhe assentava muito bem. A Mariah tinha um vestido justo no decote até a meio da cintura e de roda até a meio das coxas que lhe assentava muito bem, o vestido era num tom de vermelho pastel. Acabamos de nos vestir e fomos prepara o cabelo e a maquilhagem. A Mariah fez-me a maquilhagem, uma simples de base, eyeliner, rimel, lápis e um pouco de gloss. A Mary arranjou-me o cabelo fazendo-me uns caracóis saca rolhas lindo que eu adoro. Depois eu maquilhe a Mary e a Mariah iguais a mim e ela queisera esticaro cabelo uma á outra.

Eram 20:30 em ponto quando a campainha suou.

Nós descemos e assim que abrimos a porta os rapazes ficaram a mirar-nos de boca aberta.

-Pessoal esta é a Mariah- decidi interromper e apresentá-la aos rapazes.-Mariah estes são o Niall, o Louis e o Harry.- disse apontando para cada um deles.

-Prazer.- ela disse um pouco envergonhada.

-O prazer é todo meu.- Niall diz com os seus olhos azuis arregaldos a olhar para ela.- Tu és linda.- ele diz e ela cora e todos começámos a rir.

-Vocês estão lindas.-disseram Harry e Louis em unissono o que nos fez corar.

- Obrigado vocês também estão muito bem.- dissemos em conjunto o que nos fez rir.

___________________________________________________

Bem eu pesso imensas desculpas por a demora mas o meu computador não ligava. Eu no natl vou ter um novo por isso vou atualisar mais depressa.

Espero que tenham gostado e gostava que posessem o vosso comentário a dizer para se no próximo capítulo devo por uma cena hot.

Obrigado por lerem,

Bj.

You Are My Life |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora