-Querem vir conosco ao bar?- Perguntei quando chegamos ao pé deles.
-Sim claro.- Mary e Louis responderam em unissono o que nos fez rir a todos.
-Eu também posso ir ou é restrito a casais?- Niall disse num tom irónico.
-Claro assim podes namorar com os teus bolos.- Disse sorrindo sarcásticamente o que fez rir todos inclusivé o Niall.
Caminhamos até ao bar. Eu fui o caminho todo de mãos dadas com o Harry tal como Mary e o Louis, e o Niall ía atrás de nós entretido a jogar fruit ninja o seu Iphone. Quando chegamos se sentaram exceto eu e Harry que fomo fazer os pedidos de todos. A senhora do Bar entregou-os os pedidos que nós levamos cuidadosamente até á mesa. Quando pousamos a comida, Harry sentou-se e foi aí que reparei...
-Eiii, eu não tenho cadeira.- Disse fazendo um beicinho brincalhão.
Quando olhei para Harry ele bateu nas suas pernas como sinal a dizer para eu me sentar. Eu sentei-me e comecei a devorar a minha tosta mista na qual Harry dava umas dentadas. Qando só havia um bocadinho de tosta eu pus este na boca...
-Eii eu queria esse bocado.- Harry disse fazendo beicinho.
-Desculpa agora já tá na minha boca.
-Eu vou buscar.- Harry disse e beijou-me logo de seguida.
-Uhc, que nojo.- Niall diz fazendo caretas engraçadas.
-Eu e a Mary temos que te arranjar uma namorada Niall.- Eu disse e este olhou-me muito sério.
-Dispenso.- Ele diz pondo a lingua de fora para mim e para a Mary.
-Oh é verdade eu esqueci de dizer que amanhã uma amiga minha e da Mary vai entarar nesta escola pois ela, os pais e a irmã mudaram-se para esta parte da cidade então ela vai entrar nesta escola o que é bom para mim e para Mary pois nós já estamos com saudades dela, Já não a vemos há muito tempo.- disse.
- A irmã dela já tem que idade?- Mary perguntou-me.
-Acho que tem 2 anos.
-Como é que ela se chama?- Louis perguntou.
- Mariah.- Mary respondeu.
- 2 anos?! QUE FOFINHA!!!! Eu adoro crinças.- Niall disse coisa que me espantou.
-Adoras crianças??-perguntei confusa.
-Pronto já soltou o seu lado fofo e adorável.- Harry diz rindo.
- Ela pediu-me par lhe arranjar um babysiter para a irmã, se conhecerem alguém intre...
-Eu FAÇO!!!!- Niall interrompeu-me gritando.
"Woow, que surpresa!" pensei para mim.
_____________________________________________________________
Bem espero que estejam a gostar. Se gostarem metam o vosso voto por favor isoo é muito importante para mim.
Eu adorei escrever este lado do Niall foi muito engarçado e espero que vocês também tenham gostado.
Se acharem que tenho de mudar alguma coisa na fic digam nos comentário.
Obg por lerem,
Bj