Capítulo 3

98 6 0
                                    

Quando nos acalmámos ainda faltavam 20 minutos para o ínicio das aulas então fomos para um banco no jardim da escola, mas só havia lugar para 3 pessoas.

-Só há lugar para 3 pessoas.-informei.

-Um é meu!!- Niall exclama e corre até ao lugar.

-Então e nós?-Mary pergunta.

-Tu...Umh...Tu podes sentar-te no meu colo.- Louis disse,um pouco envergonhado, falando para Mary.

E lá se sentaram os dois.

-Tu podes sentar-te no último lugar, eu não me importo de me sentar no chão.- Harry disse-me e eu fui ao pé dele e dei-lhe um beijo na bochecha e automáticamente coramos os dois e quando olhamos uma para o outro começámos a sorrir.

Eu sentei-me e ele sentou-se à minha frente, e eu comecei a mexer nos seus lindos caracois achocolatados.

- Tás a mexer no meu cabelo?-Harry vira-se para mim perguntando.

-Umh...Desculpa- digo largando o seu cabelo.

-Eu tamém não disse para parares.- Ele disse sorrindo e eu sorri de volta voltando a mexer nos seus adoráveis caracóis.

Entretanto Louis e Mary estavam abraçados, ele com a cabeça em cima da dela e ela com a cabeça encaixada na cova entre o ombro e o pescoço de Louis.

-Oh que fofinhos!- Niall interrompe o silêncio gosando com nós os quatro.

Olho para Mary e Louis e Vejo Louis sussurrar qualquer coisa ao ouvido de Mary e esta automáticamene começa a corar. Eu dei um pequeno toque no ombro de Harry e este olhou para eles e sussurrou ao meu ouvido.

-Eu não me importava de esta assim contigo.-Ele sussurra ao meu ouvido e eu automáticamente coro, este repara e dá-me um beijo no canto da boca.

-A próxima vez que corares por minha causa eu não vou aguentar sem te beijar, isto é um aviso.- ele volta a sussurrar ao meu ouvido.

-Eu não preciso de avisar.- Disse e logo a seguir dei-lhe um beijo.

Eu só o conheço há muito muito pouco tempo mas uma coisa eu sei este beijo foi sentido. Ao beija-lo a minha barriga encheu-se de borboletas.Quando olhei para Harry ele estava tão corado deixando-me também corar.

Ficaram todos a olhar para nós os dois como se tivessem a dizer "Ho qe fofos!".

Harry levantou-se, sentou-se no meu lugar e pôs-me a seu colo.

Louis chega-se ao ouvido de Harry e sussrra qualquer coisa e Harry chaga-se ao pé de mim sussurrando tambem ao meu ouvido. 

-Louis tambem quer beijar a Mary mas não sabe se ela quer.- Harry sussurra ao meu ouvido.

-Se conheço bem a Mary, e conheço, ela tambem quer beijar Louis e tambem sei isso por o que ela me sussurrou ainda há um bocado quando eu me comecei a rir.- sussurrei ao seu ouvido e este foidizer a Louis.

Louis sem pensar levanta o queixo de Mary, pega as suas bocheichas com os pulgares acariciando-as e dai-lhe um beijo. Durante o beijo eles coram ao mesmo tempo coisa que eu achei super fofa.

_________________________________________________________________

Bem sei que os meus capítulos são pequenos mas tem uma razão, o meu pc por vezes nao liga e quando liga (ele tem um problema) dura pouco ligado então eu não posso demorar muito a escrever pois quando vou escrever já tenho tudo pensado.

Espero que tenham gostado,

Bj

You Are My Life |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora