Capítulo 8

74 4 5
                                    

Joanne P.O.V on

-Joanne isto não é o que parece!- Harry disse empurrando a loira.

-NÃO?!? ENTÃO O QUE É QUE PARECE??!?!- disse já com as lágrimas a formarem-se.

Virei-lhe as costas e saí do supermercado.

-Joanne! Espera!- Ele disse numa tentativa de eu para mas, uma tentativa mal sucedida.

Continuei a correr até ao carro. Merda, ele é que tem a chave do carro. Ia sair de ao pé do carro mas alguém me agarrou pelo braço. Harry.

-Deixa-me explicar. -Ele pediu com a cara já encharcada.

-Explicar o que?!? Que já te fartas-te e que decidiste ir arranjar outra? Hazrry eu pensava que gostavas de mim mas afinal enganei-me.- disse tentando soltar-me dele mas sem susseço.

-Mas eu gosto de ti! Ela é que me beijou... Ela é a minha ex namorada.-Ele disse olhando para mim com os seus olhos verdes encharcados. Detesto velo chorar mas também não vou dar parte fraca.

-Ya essa desculpa já tem anos!- Disse conseguindo soltar-me dele e correndo sem olhar para onde.

- JOANNE!!!!!! CUIDADO!!!!!!!!- Harry gritou e foi a última coisa que consegui ouvie e depois só sinto alguma coisa bater contra mim e vejo uma luz branca.

**********************************************************

Harry P.O.V on

Já passaram 2 semanas desde que a Joanne foi atropelada e desde então ainda está em coma. Estou aqui desde que a trouxeram e ainda não saí daqui. Mary e Louis vêm cá todos os dias visitá-la e trazerem-me roupas e comida pois eles sabem que mesmo que me obrigassem eu não saía daqui. Vaca da Stephany, se não fosse ela a Joanne não estaria aqui, estariamos os dois em casa, agarradinhos. Como eu tenho saudades disso. Aproximei-me mais da cama de Joanne e agarrei-lhe a mão que estava pousada em cima da barriga dela. 

-Por favor Joanne não me deixes-disse ja com vestigios de lágrimas- Por favor eu preciso de ti- disse já com os olhos encharcados- Por favor acorda, eu preciso de ti, dos nossos momentos, de como estavamos sempre agarrados, preciso dos teu abraços, dos teu lábios, eu preciso de ti. Eu Amo-te. -Disse já não conseguindo controlar nem uma lágrima.

-Eu...Também...Te...Amo- olhei para cima e vi os seus olhinhos verdes e os seus lábios a formarem um sorriso.

-Joanne... T...Tu acordas-te- Eu disse ainda incrédulo.

-E ouvi tudo o que me tens dito desde que aqui cheguei aqui. Eu acredito que foi ela que te beijou.- Ela disse e eu levantei-me fui até ela e beijei-a.

Quando nos separamos ela sorriu e voltou a unir os nossos lábios.

-Eu vou ligar á Mary e ao Louis.- avisei e ela assentiu. 

Peguei no meu telemóvel e liguei a Louis.

Mary P.O.V on

-Louis o teu telemóvel eatá a tocar.- avisei Louis entregando-lhe o telemóvel.

-Estou- ele atende o telemóvel- O que?!? A sério?!? Nós vamos já para aí!!

-Louis o que é que se passa?- perguntei já um pouco preocupada.

-Não há tempo para explicar eu conto-te no caminha. Pega num casaco e na tua mala e vamos para o carro.- ele diz pegando nas chaves do carro e abrindo a porta enquanto eu passo por esta.

Entramos no carro, pusemos o sinto e arranca no seu mini azul. Estivemos no carro durante uns 15 minutos quando decidi interromper o silêncio.

-Louis fazes o favor de me explicares o que se passa??

-É a Joanne...-não o deixei acabar a frase.

-O QUÊ ELA PIOROU??- falei preocupada.

-Não Mary tas a perceber tudo mal. Ela acordou. Ela e o Harry fizeram as pazes e ele ligou-me a dizer que ela pediu para nos irmos lá vê-la.

-Ah por momentos assustaste-me.-Disse dando-lhe um leve murro.

-Autch.- ele diz e rimos os dois.

____________________________________________________

Bem parabéns para mim que consegui escrever um capítulo (eu sei que é pequeno e peço imensas desculpas por isso) mesmo com o meu primo a a chatear-me e a perguntar se eu queria levar com caca de Kevin. Mas bem eu consegui e sinto-me orgulhosa por isso. 

Espero que tenham gostado, se gostaram porfavor metam o vosso voto,

obg Bj

You Are My Life |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora