Harry P.O.V on
Quando acabamos a conversa dirigi-mo-nos aos carros. O meu carro era de dois lugaes por isso convidei Joane para ir comigo e ela assentiu-me e segui-me até ai meu mini preto e creme enquanto os outros seguiram Louis até ao seu carro, que por acaso também é um mini só que azul com o capô branco e as riscas bracas. Eu abri a porta a Joanne e ela entrou no carro agradecendo-me, com um sorri com direito a duas manchinhas vermelhas debaixo dos seus olhos, e eu sorri ao ver o efeito que tinha nela.
******************
Depois de meia hora de carro chegamos ao restaurante onde eu reservei mesa para seis para celebrarmos os ans da Joanne. Eu sei que ´so a conheço á 2 dia mas não sei eu sinto-me atraído por ela, eu sinto que ela é a tal. Eu nunca senti isso por ninguém. Eu tive namoradas mas eu não me sentia atraído por elas, mas com Joanne era diferente,eu gostava de ver o seu sorriso, eu gostava de estar perto dela, de a sentir contra o meu peito durante os nossos abraços, e principalmente de sentir os seus lábios nos meus.
Acabei de estacionar o arro o parque do restaurante e saí abrindo-lhe a porta para ela saíu, sorrindo-me. Quado já todos tinhamos saído dos carros entramos no restaurante.
-Boa Noite senhor. Tem reserva?-o senhor nos seus 50 anos perguntou.
-Boa Noite. Sim em nome de Harry Styles.- respondi e esperei que o senhor acabasse de procurar no seu livro.
-Sim, está aqui. Sigam-me por favor.- Ele disse e nós seguimo-lo.
Chegamos á mea que era redonda com uma espécie de sofá a violta para nos sentarmos.
-A Joanne vai para o meio.- O Niall disse.
-Vens comigo?- Ela perguntou-me e eu assenti.
Sentá-mo-nos, ao lado de Joanne sentou-se Mary seguida de Louis e ao meu lado sentou-se Mariah seguida de Niall.
-Bem o que vamos comer?- Perguntou Joanne.
- Tu é que és a aniversariante tu é que escolhes.- disse-lhe com m sorriso e todos concordaram.
-Que tal Lasagna?- Ela perguntou.
-Boa escolha é a minha comida favorita.- respondilhe com um sorriso-
- A minha também.-Ela disse e sorriu e os outros concordaram.
-Já escolheram?- Um empregado com os seus 18 anos perguntou.
Joanne P.O.V on
-Já escolheram?- Um empregado bem mais novo que o outro, talvez com 18 ou 19 anos, perguntou.
-Sim, é Lasagna para 6.- respondi e ele sorriu piscando-me o olha. Acho até que ele estava a namoriscar comigo.
Olhei para Harry e o seu maxilar estava tenso. Acho que ficou chatiado com o que o empregdo fez.
Dei-lhe um beijo leve sobre os láios e disse:
- Não te chateis por causa disto eu nem o conheço. - disse e dei-lhe outro eijo mas Harry levou este beijo para um mais intenso e entre beijos disse-lhe um " Eu amo-te" E senti ele sorrir contra os meus lábios dizendo logo de seguida " também te amo". Fomos enterrompidos por um tossir forçado que vinha de Louis.
-Bem a marmelada não é agora.- Ele disse e todos rimos.
O Empregado a quem fizemos os pedidos Pôs a lasagna na mesa e olhou para mim com um sorriso e por impulso Harry bijou-me. Quando nos separmos o Empregado esava com cara de poucos amigos e pergntou rudemente:
- O que querem beber?
-Harry queres partilhar uma coca-cola?- Perguntei e ele assentiu sorrindo.
-Nós também vamos partilhar uma.- Louis disse.
-E ós tambem.- Mariah disse olhando para Niall.
-Ok então são 3 coca-cola's.- Harry disse rudmente para o empregado o que eu dei uma pequena e baixa risada. Será que ele está com ciúmes?
*************************************
Acabamos de comer e fomos pagar coisa que os outros não me deixaram fazer com a desculpa que eram os meus anos então eu não issesti mais.
Todos foram para os carro menos eu e o Harry. Ele convidou-me para irmos passear na praia já que o restaurante era lá ao pé.
Cminhamos duranteum bocado quando ele para e se ajoelha.
- Joanne tu queres namorar comigo?_ ele disse tirando uma caixinha de veludo do bolso abrindo-a evelado um anel de prata com um ifinito e gravado com "Joanne & Harry" No simbolo do ifinito.
-S...Sim!!- Disse entre lágrimas.
Ele pôs o anel no meu dedo e desegda beijou-me. Um beijo intenso cheio de paixão.
*************************
Já se tinha passado 2 semanas desde que Harry me tinha pedido em namoro. Duas semanas super felizes para mim. Eu tinha contado do apartamento a todos e convideios para irem morar comigo e todos disseram que sim. Mariah teve de levar a irmã pois os pais dela foram fazer uma volta ao mundo e só voltava daqui a uns meses então a pequena Magie foi morar connosco coisa que o Niall ficou muito contente pois todos descubrimos que ele adora crianças. A casa tem sete quartos mas um deles não está ocupado pois Magie não quer ficar sóziha num, diz que tem medo dos monstros. O Niall esta sempre a brincar com Magie e apróximou-se muito de Mariah, eles tornaram-se os melhores amigos.
-Temos de ir ás compras mor.- Harry iterrompe os meus pensamentos.
-Temos?.- Pergunto.
- Sim, a dispensa ta quase vazia.- Ele diz espreitando para dentro da dispensa.
- Então vamos- disse-lhe com um sorriso.
*********************************************
Chegamos ao supermercado "Fred´'s Supermarket" que era o mais próximo do apartamento.
Harry P.O.V on
Entramos no supermercado e cosultamos a lista.
-Vai buscar a fruta que eu vou buscaro leite os ceriais e o café.- Joanne diz-me e eu simplemento assinto indo em direcção á secção da fruta.
-Harry?!?
Olhei para trás e vi uma figura da minha altura, loira (para mim era a loira mais falsa que ja tinha visto, aquilo nem era loiro era amarelo), com uma maquilhagem super carregada.
-Oh não...- murmurei baixo para ela não me ouvir.
-Harry tu ainda não me esqueceste! Volta para mim!- ela erra apróximando-se e pondo a sua mão no meu ombro.
- Deixa-me Setephanie. Não me toques!- Disse tirando a sua mão do meu ombro- Eu não te amo vê se precebes isso!
Ela apróxima-se e beija-me.
- O QUE É QUE SE PASSA AQUI?!?- ouvi uma voz doce gritar.
Merda, era Joanne.
- Joanne isto não é o que parece...
_______________________________________________
Bem este capítulo já foi maior. Palmas para mim.
Bem espero que tenham gostado eu adorei escrever este capítulo e quero agradecer imenso á pessoa a quem dediuei este capitulo pois tem-me ajudado imenso com a minha fic. Por favor leiam a fic dela "Negative".
Obrigado por lerem,
Bj.