🐺 | βγυη βαεκhγυη? Τhε Vιρεπ!

19.7K 1.6K 1.8K
                                    

Prólogo

Min Yoongi estava cheio de sono quando se deitara na noite passada, sono esse que desapareceu como fumaça às quatro e quarenta e cinco da madrugada quando Kim Seokjin o ligou. Bufou, não tendo outra alternativa senão levantar-se e ir ao encontro de seu hyung. Fazia um frio de gelar os ossos quando os dois encontraram-se no corredor. Os óculos meio tortos, os pijamas de um vermelho berrante todo amassado e as faces sonolentas, completamente marcadas pelos lençóis.

- Você está atrasado.- sentenciou Jin e o azulado forçou-se a não revirar os olhos por puro respeito ao mais velho.- Anda. Vamos pra biblioteca.

Yoongi grunhiu irritado. Estava no quinto sono - também conhecido como o orgasmo do sono - quando foi brutalmente interrompido pelo seu celular berrando a música de abertura das Winx e o nome do Jin brilhando na tela do celular. Por pura sorta não acordou seu colega de quarto, o beta Park Jinyoung.

- Hyung, você já parou para pensar que talvez, tipo sei lá.- ironizou.- Que eu não quero, não quero mesmo, ir a essa droga de encontro.- resmungou tentando manter-se civilizado. Se fosse qualquer um, já teria mandado a pessoa ir se catar e metido a mão no meio da cara dela. Porque para Yoongi, era um crime hediondo acordá-lo principalmente quando estava no meio de um sonho maravilhoso e agora não saberia o fim deste.

- Todo mundo vai.

- Eu não sou todo mundo, Jin hyung.

-Se eu vou, você vai, então shiu.- respondeu, arrastando-o pelo braço em direção à biblioteca. O ômega forçou-se a engolir seus xingamentos, soltou-se de seu hyung andando com suas próprias pernas, arrancando uma risada engraçada do ômega mais velho.

O encontro que o Kim mencionara mais cedo, era nada mais e nada menos do qum encontro mensal exclusivo para ômegas do colégio BH; um colégio interno para meninos, o que resultou em um número mínimo de ômegas, uma máxima de betas e uma percentagem maior do que à ômega porém menor do que beta, de alfas. Na verdade, o Min não sabia muito bem o porquê de mês em mês ser obrigado em plena madruga a ir, ao tal acontecimento mensal, para escutar durante duas horas e meia: ômegas comentando sobre alfas/betas; ômegas falando sobre suas vidas sexuais; ômegas se gabando das suas marcas; ômegas aconselhando outros ômegas e ômegas planeando seus futuros ao lado de parceiros possivelmente ricos. Tudo isso, utilizando a desculpa de proteção e conservação à minoria ômega do colégio interno BH. Realmente, todos eram um bando de fúteis sem nada do que fazer da vida.

Entretanto, Yoongi não contou nem cinco minutos para se encontrar dentro da biblioteca, metido à força numa roda de 36 ômegas e obrigado a aturar as risadas altas e conversas constrangedoras demais para alguém que apenas sonhava e fantasiava-se embrulhado nos lençóis macios de sua cama. Arrastou os olhos sonolentos até ao relógio preso na parede atrás de si e alegrou-se, faltava meia-hora para as seis da manhã. Meia-hora para voltar para sua cama e aproveitar suas últimas horas antes de enfrentar mais um dia de aulas.

Franziu o cenho quando sentiu uma cotovelada no seu braço e finalmente prestou atenção à roda de ômegas. Todos estavam de olhos postos em si, encolheu-se ligeiramente, sorrindo amarelo e abanou a cabeça tentando pelo menos, fingir que prestava atenção à conversa. O que não resultou muito bem quando todos riram, caçoando da sua distração. Até Jin ria e o branquelo cogitou a ideia de abandonar o local e ir para seu quarto, onde realmente deveria estar. Claramente foi impedido por seu hyung quando tentou inultimente se levantar, não funcionou mas tinha de tentar.

- Nos conte sobre você, Yoongi-ssi.- pediu um dos ômegas, sorrindo simpático. Reconheceu-o como Byun Baekhyun, o via regularmente pelos corredores do colégio. Sempre ao lado de um grupo grande de 12 pessoas, o que incluía seu alfa, um garoto alto de orelhas enormes todavia muito bonito por sinal; um tal de Park Chanyeol.

ÔMEGA? DISLIKE!;; taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora