Saudações dessa pobre escritora para todos aqueles que lêem 'sadesgraça.
Olhem só quem voltou, sim, eu mesma, a escritora mais flop de do site com mais um capítulo de Ômega? Dislike!
Espero que goste, boa leitura bolinho lindo ♥ favorite/vote e comente muito ♥
.
.
.
Se Yoongi foi, supreendentemente, o primeiro a tomar a iniciativa de iniciar o casto e delicado selo, mesmo que levado pela raiva de seu ômega; Taehyung foi o responsável por aprofundar o beijo - para a supresa do cosmos - passando a língua morna pelos lábios pequenos mas cheinhos do azulado, infiltrando-a pelo território inexplorado com uma calma e sutileza invejável.
Ambos aproveitavam o ósculo inesperado, percorrendo espaço nas bocas ao mesmo tempo que as línguas entrelaçavam-se e batalhavam em carícias gostosas. O alfa, apreciava o gosto docinho característico do ômega enquanto, sentia seu interior explodir em sentimentos coloridos e contrastantes, um verdadeiro arco íris que, tomava o seu ser e lançava vibrações torturantes e gostosas ao corpo, como se Taehyung recebesse uma injeção de adrenalina; esta que compelia o seu coração a bater mais rápido e o seu estômago a revirar pelos calafrios constantes em um sensação já tão conhecida e experimentada pelo lúpus sempre que estava perto do ômega e isso, já vinha ocorrendo desde o início.
Sentia-se tão vivo, tão quente e tão... feliz que foi, para Taehyung, impossível não sorrir naquele momento e levar uma das mãos ao rosto de Yoongi, acarinhando-o.
E Min Yoongi? Hum...
Yoongi não estava muito atrás no quesito "deleitar-se". O azulado sentia-se estranhamente desperto, como se acordasse do segundo plano que o seu lobo, à instantes atrás, o empurrara durante seu momento de cólera. Seu coração batia fugaz no peito, bombeando o sangue velozmente pelas veias de Yoongi, que sentia-se derreter, como gelo no sol, com o quentinho que parecia acariciar seu corpo e causar-lhe calafrios em contraste com o delicioso friozinho ao pé de sua barriga. Seus dedos afagavam os fios acizentados da nuca do lúpus retribuindo o carinho em sua face porém sua mão não deixou de tremer, de maneira inconsciente, no instante em que Taehyung sorriu e Yoongi viu-se obrigado a retribuir o sorriso mesmo que não soubesse explicar a estranha felicidade que afogava seu ser naquilo que parecia um estranho mar de purpurina.
Sua pele formigava tanto e parecia estranhamente sensível a qualquer toque, principalmente à aquele que era proporcionado pela mão macia e inquieta de Taehyung em sua cintura enquanto a outra, agora em sua nuca, afagava e puxava de vez em quando os fios tingidos em busca de mais contato. Céus! As pernas de Yoongi pareciam tremer ao ponto de faze-lo acreditar que, a qualquer momento, pudesse cair durinho no chão e só acordar no mês seguinte, devido à turbilhão de sentimentos que transbordavam de dentro si para fora, colorindo suas bochechas com um rosadl delicado.
E era em momentos assim, como aquele, que Min Yoongi refletia sobre onde diabos havia se metido e porque se sentia tão... tão irreconhecívelmente submisso nos braços de um piralho mal educado como aquele?
Sem contar que Min Yoongi não era e nem fazia o tipo ômega submisso; nem ali, nem na China ou em qualquer outra parte do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÔMEGA? DISLIKE!;; taegi
Hayran KurguKim Taehyung era o alfa que odiava ômegas. Era estranho, muito estranho e até teorias já circulavam por aí, todavia, não passavam de boatos de pessoas que tinham inveja da fama do lúpus que arrastava multidões de ômegas por onde passava; por mais q...