Bom dia, boa tarde, boa noite... tudo bom?
Infelizmente não há lemon, acho que ainda está um pouco cedo mas, pelo lado bom, este é o capítulo de transição para a última fase da fanfic.
Espero que gostem, boa leitura bolinho
♥ Deixe seu votinho e comentário ♥
P.s: Mil e um agradecimentos a todos os lindos e maravilhosos bolinhos que lêem essa fanfic doida ♥ obg do fundo do coração ♥
Não matem a autora, vulgo eu
..
.
Hoseok estava em um estado latente de choque e Yoongi não parecia muito atrás enquanto tremia a cada pequena e dolorosa contração em seu corpo.
— Rápido! — A voz fina chamou a atenção do beta que agora, sozinho, carregava Yoongi no colo e tentava seguir a garota à sua frente.— Venha por aqui! — mandou e enquanto acelerava o passo, o Jung analisou-a.
Magra, baixa, pele alva e cabelo farto, comprido e negro. Tinha um nariz delicado, empinado e os lábios rosados curvavam-se numa careta estranha – careta essa que o beta preferiu chamar de tensão. Era indiscutivelmente bonita mas nem a sua beleza conseguia distraiu-lo das más vibrações que pareciam transbordar da jovem.
Suspirou baixo e tremendamente desconfiado ao que pulava os degraus da escadaria.
Aquela garota não era alguém que podia confiar.
Os olhos dela davam a Hoseok a impressão de um divertimento camuflado mas, para si, ainda havia algo a mais ali.
Sempre fora bom lendo as pessoas. Conseguia perceber os mais controversos olhares e todas as palavras não ditas escondidas entre as linhas porque, afinal de contas, foi assim que Hoseok cresceu: pisando em ovos, medindo as palavras, prevendo ações e se submetendo por culpa de uma "responsabilidade" que quase nada – sendo realista, nada – tinha a ver consigo.
Bom… resumindo e concluindo, Jung Hoseok sabia muito bem como andar descalço sob campos minados. Um passo em falso e tudo explodia mais rápido do que o beta conseguiria piscar os olhos.
— Qual é o seu nome? — questionou em meio às ordens da garota que de maneira fervosa, obrigava-o a virar em corredores intermináveis e estranhamente parecidos.
— Sun. — respondeu displicente, sem dar muita importância e Hoseok sorriu. Guardaria aquele nome na sua cabeça para mais tarde; apenas por segurança. — Estamos perto. — Foi a única coisa que disse e o beta não se surpreendeu pela falta de interesse de Sun em si.
Desatenção era mais um indício de que a Kim estava concentrada demais em seus próprios pensamentos para se atentar à presença desconhecida do beta que muito bem podia ser um assassino, um ladrão ou algo do género.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÔMEGA? DISLIKE!;; taegi
FanfictionKim Taehyung era o alfa que odiava ômegas. Era estranho, muito estranho e até teorias já circulavam por aí, todavia, não passavam de boatos de pessoas que tinham inveja da fama do lúpus que arrastava multidões de ômegas por onde passava; por mais q...