🐺| Seven and five? 1993 to 1995!

6.9K 1.1K 759
                                    

Olha só quem atualizou a fanfic, euzinha, a desaparecida kkkkk eu só quero dizer que ninguém vai entender nada mas que venha as teorias.
Estamos oficialmente na metade da fanfic, rumo à reta final kskks
Ajuda essa pobre escritora deixando o seu votinho e o seu comentário, bolinho lindo

.

.

.



"A morte de alguém pode ser algo, realmente, muito devastador."

- Espera!- disse o beta do outro lado da linha. Interrompendo Yoongi no meio de sua narração.

- O que foi?

Fazia alguns dias desde os fascinantes acontecimentos no jardim da mansão Kim e Yoongi, o ômega azarado, não podia estar mais arrependido do que já estava.

No dia, após a série de perguntas constrangedoras demais para qualquer pessoa suportar; foi servido o almoço e para a decepção de Yoongi, Tahyung não compareceu e além dele, Kim Sun também não estava lá. Naquela hora, a comida parecia quase integrável em comparação ao bolo gigante que tomou sua garganta.

Céus! Aquilo fora horrível para a cabecinha paranóica de Yoongi que, instantaneamente, começou a desejar voltar atrás no tempo para impedir-se de beijar o lúpus... para o seu cérebro, não era novidade alguma enxergar erros em suas ações e de momento, suas atitudes repentinas à horas atrás, agora pareciam dignas de julgamento.

Talvez não fizesse sentido algum a culpa que sentia mas, o coração apertado e cheio de teorias da conspiração, levava Yoongi a crer fortemente que o beijo repentino talvez tivesse afugentado o lúpus para longe de si.

Mas isso não fazia muito sentido, certo?

Afinal de contas, Taehyung parecia uma criança de tão feliz quando levou as pontas dos dedos aos lábios e sorriu grande para si e isso, momentos antes de sair repentinamente do jardim, deixando o ômega preocupado para trás. No fundo, Yoongi estava confuso e Taehyung parecia a personificação da confusão em carne e osso.

Completamente cheia de dores de cabeça; foi assim que as horas da tarde daquele dia passaram. O sol, por sua vez, não tardou a desaparecer no horizonte, em um fim de tarde lindo, ao qual, o azulado não conseguiu contemplar.

Quando a lua já brilhava no céu escurecido, os altos berros da senhora Kim - um jeito carinhoso da senhora para chamar sua família para a jantar - poderem ser escutados pelos corredores da grande casa e o Min, dada as circunstâncias, foi um dos últimos a tomar o seu lugar na mesa, sentindo-se inconfundívelmente deslocado e acuado sem ter ao seu lado Taehyung que, como tudo indicava, provavelmente não apareceria como na hora do almoço.

ÔMEGA? DISLIKE!;; taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora