Saudações da desaparecida para aqueles que ainda se lembram de mim.
Oie? Tudo bom? Espero que sim!A vida tá complicada e o meu tempo tá mais extinto que a minha auto estima.
Não vou falar muito, boa leitura bolinho lindo
Não esqueça de votar e comentar porque eu fico felizzzz
AVISO: Att dupla, ou seja, amanhã (ou segunda) sai um cap novo para compensar a demora.
..
.
Talvez fosse deveras surpreendente o facto que Yoongi não desceu as escadas aos tropeços para abraçar o alfa - desejo esse que assustou um pouco o azulado a princípio - e em vez disso, apenas continuou observando Taehyung caminhar pela rua, acompanhado de seu hyung, em direção aos grandes portões que davam acesso à casa.Correu os olhos pela rua enquanto sua mente processava o pequeno detalhe que acabara de descobrir.
Hoseok era dois anos mais velho que Taehyung e ambos perderam suas mães quando tinham, respetivamente, sete e cinco. Isso significava que ambos perderam suas mães na mesma altura, no mesmo ano.
Era uma coincidência curiosa que, não tinha muito a dizer ou a esclarecer mas, Yoongi continuava um pouco encucado com aquilo. Eram as teorias da conspiração que tomavam a sua mente e faziam-o prestar atenção demais a algo que talvez nem valesse a pena.
Suspirou, afastando-se da janela assim que as duas figuras desapareceram de sua vista e levou a mão aos fios de cabelo, agora, negros. Arrumou-os devagar em um ato de nervosismo ao que, abria a porta de seu quarto e, pensava sobre descer as escadas para ver Taehyung ou então, bom, não faze-lo.
Optou por caminhar até ao fundo do corredor enquanto se aventurava pela casa. Procurava em específico pelo quarto de Jin e Namjoon e mais precisamente pelo seu hyung. Escutou, graças à sua aguçada audição, o barulho fraco das vozes dos dois alfas que entravam neste exato momento na mansão e eram recepcionados por uma das empregadas - empregadas essas que o Min só via quando era preciso abrir a porta para as visitas - da casa.
O cheiro dos dois alfas rapidamente percorreu a casa como se, anunciassem a todos sua presença, contudo o que afetou o ômega - que quase caiu por culpa de uma repentina tontura - foi o cheiro do lúpus que, para as narinas sensíveis de Yoongi, pareceu estar mais forte do que o comum.
Apoiou-se em um dos móveis distribuídos pelo corredor e levou uma das mãos à cabeça completamente acometido por uma estranha dor que fez com que o seu corpo formigasse por inteiro e tremesse inconscientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÔMEGA? DISLIKE!;; taegi
FanficKim Taehyung era o alfa que odiava ômegas. Era estranho, muito estranho e até teorias já circulavam por aí, todavia, não passavam de boatos de pessoas que tinham inveja da fama do lúpus que arrastava multidões de ômegas por onde passava; por mais q...