What we are?

33 5 6
                                    

POV Frank

O alarme toca,ele está apoiando sua cabeça em cima de meu peitoral. Ergo meu braço procurando o maldito despertador,quando o encontro,desligo.

-Hey.-O tento acordar do jeito mais calmo possível.-Gee.-Falo um pouco mais alto.-Aperto seu braço levemente,só assim acorda.

-Temos mesmo que ir hoje?-Reclama enquanto aperta-me com seu braço contra minha cintura.

-Temos. Vem,vamos.

Sentamos na cama,ambos nos espreguiçando.

-Frankie,eu não quero ir.-Diz manhoso,enquanto me abraça de lado.

-Qual é baby boy,não seja manhoso.

-Esse apelido de novo não!-Coloca os dedos nos ouvidos.-Está bem,vou levantar. Vou logo fazer o café.

O abraço por trás enquanto cozinha,apoiando minha cabeça em seu ombro.

-"Você tá carente?"- Diz imitando-me.

-Sim,hoje sou eu.-Rio.

-Sente aí,já terminei nosso café. Hoje,fiz pudim de sobremesa.

Iria começar pela sobremesa,mas ele bate em minha mão,e diz:

-Só depois de comer o pão com manteiga.-Aponta para o mesmo.

Bufo.

-Ok,ok.

Depois de ambos tomarmos o café da manhã, nos vestimos para ir ao trabalho. Faz frio,-0°.

-Como vai sair nesse frio?-Digo colocando minha terceira blusa de manga longa,logo depois colocando luvas pretas,e por fim,meu casaco cinza.

- Eu deixei meu sobretudo aqui em algum lugar,posso colocar minha blusa branca ,a blusa que você me emprestou por cima,e o sobretudo depois.

-Suas mãos vão congelar. Eu tenho um par de luvas extra,já volto.

Vou ao meu quarto,buscando outras luvas pretas.

-Tome.

Ele as coloca,e saímos do apartamento.

- Frank...- Diz no caminho,enquanto chuta uma pedra cinza,que se destaca no meio da neve.- O que nós somos?

- Anjo e demônio?-Pergunto confuso enquanto observo a fumaça sair de minha boca por causa do frio.

-Quis dizer sobre nosso relacionamento.. Você sabe.

-Gerard,não se apegue a essas coisas de humanos. Isso é imposto para eles,não é da nossa conta se preocupar com isso.

Abaixa a cabeça,triste.

-Certo...

POV Gerard

Eu entendo que,há coisas humanas de mais para nós. Porém,eu não me importaria de chamar-ló de namorado,ficante,ou seja lá o que somos.Só queria chamar-ló de algo,faz-me sentir que ele é mais próximo de mim,que ele é..Só meu. Ainda estou muito inseguro sobre sua relação com John...

Chegamos ao estabelecimento , de maõs dadas logo cumprimentando John.

-Olha só,não achei que fossem se dar tão bem.-Cruza os braços,fazendo uma expressão de surpreso.

-Não,que isso...Nós somos só...Amigos.-Frank cora ao olhar para ele,soltando minha mão.

Lanço a ele uma expressão de "O que pensa que está fazendo?",que é ignorado pelo mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between heaven & hellOnde histórias criam vida. Descubra agora