Day off.

30 6 6
                                    

POV Frank

-Bom dia.-Gerard sorri,ele ainda está deitado ao meu lado.

Tenho dificuldade em abrir meu olhos,sinto-os pesados. O quarto está muito claro,mal consigo focar em seu rosto.

-Bom dia..-Esfrego os olhos,bocejando em seguida.

-Já fiz seu café.

Levanto-me com dificuldade,tomado pelo cansaço.

-Que preguiça...-Me espreguiço.

-Vamos logo.-Ele me puxa pelo braço.

Caminhamos direto para a cozinha.

-Wow,quanta comida Gee...Não precisava de tudo isso. Não vou nem conseguir almoçar.

Na mesa encontram-se pães com geleia de morango,café,pedaços de melancia cortados cuidadosamente em um prato a parte,e mais pedaços de maçã em outro prato.

-Nah,que isso. Hoje acordei com vontade de fazer um banquete.-Ri meio sem graça.

-Me sinto culpado,você deve ter tido trabalho. Mas,de verdade,obrigado,parece estar deliciosamente bom..-Digo olhando para as comidas.

-Coma,seu café vai esfriar.-Aponta para a mesa,esperando que eu devore todo o banquete que fez.

Pego uma cadeira,logo me sentando,ansioso para comer tudo isso. Uso um garfo para espetar a fruta,mas,antes de levar à boca,resolvo perguntar:

-Já tomou café da manhã? Não quero que tenha que fazer tudo isso de novo para você depois.

-Fique tranquilo,já comi. Pode atacar a mesa sem medo.

Começo pelas frutas,logo depois vou para os pães,com café de bebida.

-Estava realmente bom,tens um dom que eu invejo.-Coloco as mãos na barriga simbolizando que estava cheio.

-Hey,tenho notícias de John. Ele disse que hoje não precisaríamos ir,não abrirá a loja hoje.

-Por que?-Franzo o cenho.-Não é típico de John fazer isso.

-Um parente dele faleceu.

-Entendo...Espero que ele esteja bem.

- Acho que teremos que nos distrair com alguma coisa,ficar aqui o dia todo seria um tédio. Que tal sairmos?

-Por mim,tudo bem...Mas que horas são?

-11:00. Resolvi não lhe acordar,quis te deixar dormir. Você parecia tão cansado... E estava adorável dormindo.

-Onde planeja ir á tarde?-Rapidamente mudo de assunto.

-Ah,não tenho nada em mente... Não conheço aqui muito bem. O que se tem de interessante para fazer nos EUA?

-Também queria saber,não saio de casa,a não ser pelo trabalho. Podemos ir ao cinema,depois fliperama,quem sabe até um karaokê.

-Gostei de todas as opções,vamos aos três!- Diz empolgado.

A gente parece um casal. Espera,a gente parece um casal??

POV Gerard

Eu e Frank estamos parecendo pessoas casadas,eu fazendo seu café,e fazendo programações de casais... De qualquer modo,vou tirar esse tempo com ele para me divertir,sem pensar em nada mais.

-Vou tomar um banho e escovar meus dentes.-Retira-se da mesa.

-Ok,enquanto isso,lavo a louça. 

Between heaven & hellOnde histórias criam vida. Descubra agora