Estávamos ouvindo uma música no carro, até que elas param em um morro.
Gabi: peraí, o rolê vai ser no morro?_perguntei
Isadora: sim amiga, mas vai ser aqui, no complexo do alemão.
Gabi: só quero que vcs não me metam em roubada.
Vcs deve está estranhando eu não dá um chilique né? Mas acontece que eu já conheci vários morros, por causa da minha faculdade, inclusive eu tenho que arrumar um morro para eu poder estagiar no postinho.
E sem contar que a vibe nos morros é ótima, a maioria vive com o pouco que tem e são felizes, fora que no lugar onde eu moro quase todos ali tem nariz empinado e eu não suporto essas coisas. Então, tenho pensado em morar no morro aonde eu encontrar um estágio eu estarei me mudando e minhas amigas viriam cmg tbm.
Descemos do carro e fomos paradas por dois vapores.
Xx1: o que as patricinhas querem aqui?_debochou
Gabi: patricinha é o teu cu_falei e ele veio pra cima de mim, só que a Isadora entrou na frente e começou a bater boca com ele, minha amiga é doida né.
Isadora: vem na mão se vc é homem mosquito da dengue_gritou
Xx1: sua piranha, vou encher tua cara de furo, cosplay da Anabelle_gritou tbm
Gabi: eu sou gostosa meu amigo, fala para gente aqui se vc não amaria pegar uma Anabelle dessa aqui?
E aonde eu estava uma hora dessa? Quase no chão rindo pra crlh, dessa briga deles.
Enquanto o vapor lá brigava com a Isadora. O segundo vapor chegou em mim e disse:
Xx2: parece ser patricinha, mas vc é gostosinha hein_me deu uma cantada horrível.
Eu olhei bem pra cara dele por uns segundos com uma cara bem debochada e disse:
Gabi: não sou pro seu bico estrume.
Ele ficou cheio de vergonhas e os amigos deles que estavam lá atrás começaram a zuar ele. É cada uma que me aparece.
Xx1: para de me bater garota, e fala logo o que vcs vieram fazer aqui?_falou se esquivando da Isadora.
Isadora: tá bom, uma amiga minha falou que era pra gente falar nossos nomes que vcs deixariam a gente entrar.
Peraí, que amiga é essa??? Ah depois ela vai me explicar isso, ah se vai.
Xx1: ah é as amigas da irmã do chefe, pq vc não me avisou antes garota, já pouparia meu tempo.
Irmã do chefe? Oi???
Isadora passou por ele e falou:
Isadora: é que eu estava afim de brigar hj e até logo amigo, precisamos se encontrar mais vezes_debochou e eu dei risada.
Gabi: Por que vc estava quieta Sophia?_perguntei
Sophi: eu não queria morrer não_respondeu rindo e eu e a Isadora demos risadas.
Começamos a subir o morro, fomos apé pq eu não queria subir com o meu carro. Mas estou arrependida, é lá no final, puta que pariu.
Ah eu tô cansada_nós três falamos juntas
Gabi: então bora parar um pouco, eu sou sedentária_falei cansada
Isadora: calma aí, vou pedir para a minha amiga mandar alguém vim aqui buscar a gente_falou e eu e a Sophia assentimos.
ISADORA
Vou ligar para a Vih, o irmão dela é dono desse morro todo aqui, mas o que a Gabi e a Sophia não sabem é que eu pego as vezes o sub dono do morro, nossa história é antiga, para eu poder contar só fazendo um livro.
Ligação
Vih❤️= oi Isadora.
Isadora✨= oi vih, poderia mandar alguém para nos buscar perto da lanchonete da dona Maria?
Vih❤️= tá, vou mandar alguém aí.
Isadora✨= obg gostosa.
Vih❤️= kkkkkkk de nada sua doida.Fim da ligação
VITÓRIA
E agora? Quem pode ir lá buscar as meninas?
PH: bora logo cabelo tingido_falou descendo as escadas com os dois amigos deles, sendo que no caso um deles, eu pego né. Mas ngm sabe.
Já sei quem pode resolver esse problema.
Vitória: oh maninho lindo do meu coração
PH: fala logo o que vc quer Vitória_falou e os meninos deram risada
Vitória: af, ngm pode ser mais legal_ele me olhou desconfiado
Vitória: tá bom eu quero algo, vc e os meninos poderiam ir buscar minhas amigas na metade do morro para mim?
PH: tudo por vc menina chata_me deu um beijo na testa
PH: bora lá meninos
Jae_Deco e Menor falaram.
Tomara que eles gostem das meninas. Pelo o que a Isadora me falou, elas são muito legais.
Clique nas estrelinhas meninas(se tiver algum menino aqui ignore), é só clicar aqui abaixo, onde tem uma parecida com essa⭐
E comentem bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo (morro)
FanfictionE foi no baile aonde tudo começou, eu olhei pra ela e ela me olhou. Como pode duas pessoas tão diferentes e ao msm tempo tão iguais se encontrarem assim. E quem imaginaria que eles iam ter que passar por muitas coisas para poderem ficar juntos.