PH
Gabi: aproveitando que estamos aqui, quer namorar cmg?_falou serinha
PH: nega, vc é foda_falei e dei risada
Gabi: tá rindo de quê? Tô falando sério_ficou séria por uns segundos e depois caiu na risada.
PH: ai que alívio, obg Deus_levantei as mãos pro céu.
Gabi: otário, já pensou namorar uma deusa dessa que nem eu.
PH: vc é chata isso sim
Gabi: meu querido eu sou é gostosa_passou a mão pelo corpo
Quase tive uma ereção com isso, mas seguimos.
PH: vou ter que concordar.
A mina é gata demais, tá maluco.
Gabi: mas e aí, pq me chamar pra sair, logo num restaurante, fica um clima de romance no ar, tá repreendido.
PH: acredite, desse ar eu não quero respirar tão cedo.
Gabi: tamo junto.
Passa o tempo, comemos e logo após comemos uma sobremesa, que era sorvete com bolo. Acabamos de comer e eu chamei o garçom para pedir a conta.
Gabi: bora dividir._falou mexendo na bolsinha dela.
PH: não precisa.
Gabi: não te perguntei se precisava_me ignorou_moço quanto deu tudo?
Garçom: 200 reais.
Gabi: eu dou 100 e vc tbm, ok.
PH: tá né, se vc insiste,por isso que eu te chamo de chata.
Gabi
Tá maluco, me chamem de mal educada, do que quiser, mas eu sempre gostei de rachar a conta do restaurante ou de qualquer outra coisa.
Claro que às vezes eu aceito, mas quando eu tenho dinheiro, o que que custa?
PH: bora.
Gabi: ok e ah, moço muito obrigado pelo atendimento excelente_falei e ele parece que ficou admirado.
Garçom: nossa, é muito difícil as pessoas me comprimentaram, ou pedirem obrigado. Moço, valoriza a sua namorada, pq ela parece ser uma boa pessoa.
Gabi: a gente não...
PH: darei o devido valor que ela merece sim_falou e olhou pra mim.
CARALHOOOOO, CALMA AÍ O FDP, QUE EU ME ILUDO.
Saímos de lá, eu fiquei caladinha, confesso que ele me deixou com vergonha, logo eu, a mais sem vergonha do rolê.
PH: o que acha de irmos a praia, arejar um pouquinho a cabeça?
Gabi: por mim tudo bem, bora.
Tiramos o sapato, colocamos no carro, tiramos relógios e todos os nossos acessórios tbm, vai que vamos ser assaltados (que ironia né kkkkk)
É uma brisa muito boa andar essa hora pela praia. Apesar de estar já um pouco tarde, tem algumas pessoas aqui na praia, quase todas casais.
confesso que queria estar assim com o moreno, mas eu sou da putaria né.
PH: bora sentar aqui_ele falou e nós sentamos.
Gabi: já que estamos nesse clima aqui, bora nos conhecer um pouco, eu falo um pouco de mim e vc tbm fala de vc, ok?
PH: Jae.
Gabi: começa vc.
PH: eu não, vai que vc é x9, tô dormindo com teu olho não filha. Se bem que vc é lerda, não tem como vc ser x9_olhei para ele com cara de tédio.
PH: tá bom, meu nome é Pedro Henrique, entrei nessa vida por causa dos quase previlégios que ela me dá, tipo, buceta e luxo. Nunca tive tanto dinheiro assim na vida, eu era pobre, mas tbm não chegava a passar fome, aí quando eu tinha 17 anos minha mãe morreu, eu já tinha acabado os estudos. Fui batendo de porta em porta atrás de emprego, dava para perceber que eu estava fluindo em cada entrevista de empregos, até chegar na parte que eles me perguntam onde eu moro, era só falar Complexo do Alemão que tudo desmoronava e a minha chance de ter um ótimo emprego tbm. Tive que recorrer a vida do crime para ter meu sustento e hj o que eu mais sinto falta é da minha coroa que era muito batalhadora_ele falou mas deu pra perceber o quanto ele sente falta da mãe dele.
Gabi: eu não sei nem o que dizer sobre a sua história. A minha história vc deve saber né, é como se fosse tudo um clichê, na maioria das vezes meninas ricas que tem muitos previlégios na sociedade, têm pais que não dão muita atenção por causa do trabalho, pois aí então está a minha história.
Gabi: e ah, eu sempre tive sonho de fazer medicina, inclusive estou terminando a minha faculdade.
PH: vc é um clichê garota.
Gabi: e vc acha que eu não sei?_dei risada e joguei a cabeça pra trás.
Quando eu coloquei a cabeça para frente de novo, a minha franja ficou na frente do rosto, o PH se aproximou e jogou a franja para trás da minha orelha, nos incurvamos um pouquinho e o beijo acabou rolando.
Ele segurou na minha nuca, e quando seguram na minha nuca eu não respondo mais por mim.
Ele beija muitoooooo.
Caralho, tô apaixonada.
Esse desgraçado vai casar cmg.
Ele passeava as mãos sobre o meu corpo, ficamos nesse beijo até a falta de ar bater e paramos um pouquinho para respirar, mas logo depois voltamos a nos beijar.
Comentem bastante galera e cliquem na estrelinha abaixo parecida com essa:⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo (morro)
FanfictionE foi no baile aonde tudo começou, eu olhei pra ela e ela me olhou. Como pode duas pessoas tão diferentes e ao msm tempo tão iguais se encontrarem assim. E quem imaginaria que eles iam ter que passar por muitas coisas para poderem ficar juntos.