PH
Deco: ou filho da puta, acorda_falou me zoando
Tudo isso pq eu estava pensando nela. Que caralho, eu tenho que tirar ela da minha cabeça.
PH: vai tomar no teu cu.
Deco: o que está acontecendo mano? Vc está distraído desde ontem.
PH: acontecendo nada não parceiro_falei e ele me olhou sabendo que tinha algo.
PH: tá bom caralho. É aquela morena, a tal de Gabi_ele me olhou surpreso
Deco: não vai dizer que vcs já transaram?_falou zoando
PH: não pô, mas ela tem algo que me fascina e faz eh querer ficar perto dela, acho que ela é macumbeira só pode_ele gargalhou e eu não entendi.
Deco: cara_gargalhou
Esse fdp é muito bom em dar conselhos, só que agora parece que ele não consegue.
PH: será que vc pode me dar um conselho?_falei irritado
Por mais que eu detesto ouvir pessoas querendo opinar na minha vida, mas ele e o Menor são meus irmãos pô, os conselhos que eles me dão eu levo para a vida (às vezes né) kkkkkkk.
Deco: mano, o que vc acha que vc deveria fazer?_ele perguntou
PH: se eu soubesse eu não estaria te perguntando fdp.
Deco: amor isso não é, pelo menos não assim do nada. Investe na novinha pô, chega no desenrolo, mostra as suas habilidades de putão parceiro_me gastou.
PH: já me ajudou, agora pode sair.
Deco: não vai me dar nem um beijinho amor_afinou a voz
Peguei a caneta que estava em cima da mesa e taquei nele.
PH: meu pau na sua boca
Deco: adoroooo_ falou e quando eu ia atrás dele, ele saiu correndo.
É cada uma que me aparece pqp
Gabi
Saio do banheiro com a toalha em volta do corpo e uma na cabeça enrolada. Fui no guarda roupa e achei uma saia jeans e um top rosa e coloquei, fiz uma make simples e pronto. Fui no espelho e CARALHO, EU ESTOU MUITO GOSTOSA.
Aproveitei que hj minha auto estima está lá em cima e tirei uma foto e postei no insta:
______________________
Curtido por Isadora Silva e outras 1000 pessoas.
E quando amanhecer, eu não vou está contigo ✨
________________________Vou chamar a Isadora no apartamento dela e descemos para pegar o táxi que ela tinha pedido.
Taxista: desculpem senhoritas, mas não posso subir o morro.
Isadora: comassim não???_quase gritou
Taxista: é pq aqui é área de risco_explicou
Gabi: ok então, quanto deu?
Taxista: 50 reais senhorita.
Peguei 50 reais na minha bolsa e entreguei para ele. Puxei Isadora do carro pq ela não queria sair de jeito nenhum.
Gabi: Isadora para de me fazer passar vergonha, não tem outro jeito da gente subir aqui a não ser andando.
Isadora: ah vai tomar no cu peixe com dente, hj eu só queria um chocolate, minha cama e a Netflix para poder assistir pll.
Gabi: tá de tpm né?_perguntei já sabendo a resposta.
Isadora: foi descobrir agora?_debochou
Ela é igual a mim na tpm, fica insuportável.
Gabi: vou ignorar a sua grosseria para vc não descer rolando o morro acidentalmente_ela olhou para a minha cara indignada, mas ficou quieta.
Eu amo ela cara kkkkk.
Subimos o morro, e quando chegamos na casa da Vih estávamos super cansada.
Vih: oi meninas, entrem_falou dando espaço.
Eu entrei na casa dela E QUE CASA MARAVILHOSA.
Isadora: vc não me ofereceu mas eu vou ir na sua geladeira e pegar água, bjs_falou e a Vih riu.
Vih: a casa é sua mana
Gabi: não fala isso se não ela vai morar aqui msm hein
Isadora: para de estragar meus planos estraga prazeres_falou emburrada
Gabi: tá bom, vai lá buscar água e trás para mim tbm.
Ela foi para a cozinha e ficamos eu e a Vih conversando.
Vih: cd a Sophi?
Gabi: ela foi no médico.
Vih: ah sim.
Isadora: toma tua água mana
Gabi: demorou tanto com a água que agora deu vontade de fazer xixi
Vih: vai lá, segunda porta a esquerda.
Fui no banheiro, fiz minhas necessidades. Lavei minha mãos e sair do banheiro, quando saí me bati de frente com alguém, quase caí porra. E essa pessoa tinha músculos.
PH: e aí novinha_ele jogou o boné para trás e mandou um sorriso safado.
Comentem bastante galera, para vcs pode não fazer diferença, mas para eu é uma motivação para continuar. Toquem na estrelinha abaixo, parecida com essa:⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
No complexo (morro)
FanfictionE foi no baile aonde tudo começou, eu olhei pra ela e ela me olhou. Como pode duas pessoas tão diferentes e ao msm tempo tão iguais se encontrarem assim. E quem imaginaria que eles iam ter que passar por muitas coisas para poderem ficar juntos.