Capítulo 05

696 90 29
                                    

            Gabi

Segurei no ferrinho atrás da moto, pq eu me recuso a encostar nesse grosso, idiota. Mas aí o que ele fez??? Isso msm, acelerou para eu poder segurar no seu quadril, típico de um idiota msm.

Paramos em frente a quadra do baile, que por sinal estava lotada. Já vi que hj vai ser o fervo, tomara que tenha muita boca para eu poder beijar hj.

Tirei o capacete e ajeitei meu cabelo, ele desligou a moto e desceu tbm.

PH: vai me agradecer não morena_fez cara de cínico

Gabi: achei que a madame aí não gostasse que os outros fosse educada com ela_debochei

Quando ele ia responder os meninos chegaram.

Às meninas desceram da moto e vieram até a mim, e os meninos tbm.

Gabi: vamos para a pista meninas, quero beijar muitooo_falei animada e o PH me olhou estranho, eu hein, cara doido.

Mas bem que não seria nada mal beijar ele tbm.

Que? Para com isso Gabi.

Os meninos subiram para o camarote e eu e as meninas começamos a rebolar a raba.

Sophi: se quer dar um rolê
Eu vou te apresentar o melhor baile do Rio de Janeiro
Tu já sabe qual é

Vih: O Complexo do Alemão é um verdadeiro puteiro
Vamos pra Gaiola, que tá tudo bom

Isadora: Bigodin finin, cabelin na régua
Ela olhou pra mim, eu olhei pra ela, eu falei assim
Então vem com o Kevin o Chris

Gabi: Senta, senta
Senta, senta
Senta, senta ha ha ha_eu e as meninas fizemos uma filinha e rebolamos até o chão junta.

Dançamos mais um pouco e depois de um tempo já estávamos mortas.

Sophi: gente, eu estou cansada

Eu tbm_falamos juntas

Vih: bora lá para o camarote beber um pouquinho e sentar_falou e nós assentimos

Subimos para o camarote, e quando eu cheguei lá o Grego estava com duas mulheres no seu colo, eu poderia chamar elas de putas, mas eu nem conheço pô, mas que tem jeito elas têm.

Gabi: meninas, vou lá no bar pegar alguma bebida, vc querem?_perguntei

Isadora: eu quero uma Skol beats.

Gabi: e vcs meninas?

Sophi: queremos nada agora não.

Fui descendo do camarote e fui para o bar.

Gabi: me vê uma duas Skol betas_falei para o garçom

Garçom: blz gatinha

Xxx: me vê uma dose de tequila_falou uma voz rouca e que me deu mó tesão.

Fiquei impactada, mas depois eu virei para o dono da voz, e caralhoooww, que cara gato, gostosin ele. Tenho que trocar de calcinha mn.

Vontade de chegar nele e falar, me joga na parede e me chama de lagartixa.

Ele olhou para a minha cara, será que eu pensei alto demais?

Xxx: está acompanhada? Posso me sentar ao seu lado?

Gabi: não estou acompanhada não, pode se sentar aí.

O garçom trouxe nossas bebidas, mas nenhum dos dois saíram dali, acho que os dois tinham interesse né.

No complexo (morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora