Capítulo 11

522 52 10
                                    

Gabi: caralho capitão América, vc é muito gostoso_sussurei só pra mim.

Já que eu estou atoa decidi assistir tbm vingadores ultimato e só penso naquela bunda mais linda do capitão América, queria...

Final do filme e eu chorando aqui que nem uma maluca, soluçando e tudo.

O filme acabou acabando com o meu coração.

Todos bateram palmas no final do filme pq oh filme bom, melhor filme que eu já assisti na minha vida.

Fui pro estacionamento pegar o meu carro e fui pra casa. Tomei um banho e coloquei um short de moletom e uma regata.

Caralho, que vontade de transar. 1 mês na seca mano.

E nesse momento eu não tenho ngm para satisfazer o meu desejo, o auge KKkkkk.

Só tenho o PH e vai ser ele msm. Peguei o meu celular e liguei para a Vih.

                       Ligação

Vih: Oi Gabi. O que vc quer falar cmg?

Gabi: Oi gata, nada demais só queria saber se o PH está em casa?

Vih: ele está sim só eu que não, pq dei uma saída para curtir um pouco.

Gabi: ok então mana, bj.

Vih: beijo e tchau.

                    Fim da ligação

Fui pro carro com a msm roupa e partiu morro.

Subi com o carro pq eu posso né.

Liguei pro PH pedindo para ele liberar a minha entrada na casa do presidente aqui.

Xxx: pode passar, bem que vc poderia  trabalhar com o patrão né já que vc roubou meu coração_tava passando e parei começando a gargalhar.

Gabi: para de palhaçada palhaço_cumprimentei ele e os outros vapor.

Entrei na casa do PH encontrando ele no sofá assistindo jogo. Me joguei em cima dele.

Quem tem intimidade pode mores kkk.

PH: que susto maluca_ falou me dando um selinho.

Que selinho o que caralho, eu quero um bjão daqueles. Brincadeira eu sou meiga kkkkkkk.

Gabi: cara me beija direito_falei levantando de cima dele.

PH: pq eu tenho que tomar a atitude? Chega e lasca o beijão em mim. Estou entregue aqui_abriu os braços.

Aproveitei né. Um sábado a noite desses e eu com um fogo do caralho.

Cheguei já pulando em cima dele lascando um beijão de tirar o fôlego.

Hj promete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No complexo (morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora