Olá. Tudo bem aí? 😉
A cada dia que se passa, cresce o número de pessoas que se afastam da presença de Deus! É minha amiga, não está sendo fácil. Quem garante que você não será a próxima(o) a deixar a fé?
"Eu não. Jamais Sarah. Vira essa boca pra lá... Eu ein. Esse post não é de incentivo não? Você quer me fazer ficar mal?"
Calma amiga. Não quero causar medo, mas vamos encarar a realidade: quantas pessoas que ontem, semana passada, meses atrás e anos antes estavam na fé e por algum motivo abandonaram o Senhor Jesus?
"Ah Sarah, mas a(o) Fulana(o) não tinha um encontro com Deus."
OK. Pode até ser. Mas, esses acontecimentos servem pra que venhamos vigiar.
Como dizem por aí, por a barba de molho.
Entenda, todos nós temos fraquezas e não podemos confiar em nossa própria força, não temos força alguma. Por isso, é necessário confiar somente em Deus. Nunca em si.
O que eu quero dizer é o seguinte: muitas pessoas estão caindo na fé. Devemos julgar? Não. Jamais. Devemos falar mal delas? Não. Mas, isso deve nos alertar. Se pessoas que outrora estavam firme, caíram, temos que focar ainda mais no Senhor Jesus, investir na nossa comunhão com Ele e principalmente nos manter aos Seus pés.
O dia em que você não mais ficar aos pés DELE, na Sua dependência, esquece... Já era. Sabe por quê? Porque somos totalmente dependentes DELE. SEM ELE NÃO PODEMOS NADA. Jamais conte consigo mesma. Com sua própria força, porque somente Ele é FORTE.
Não estou querendo te assustar. Pelo contrário. É apenas um alerta tanto para você quanto para mim.
Não diga: "comigo não vai acontecer, nunca." não se prenda a título, posição ou cargo. Antes de qualquer coisa você é uma alma.
Uma passagem muito interessante diz claramente que não conseguimos nada por nossa própria força, e sim, dependendo de Deus. Vamos ler juntas. E você poderá refletir mais à respeito depois.
Marcos 10: 26-27
E eles se admiravam ainda mais, dizendo entre si: Quem poderá, pois, salvar -se?
Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque Para Deus todas as coisas são possíveis.Percebeu? Você, eu, nós não temos a capacidade por si só de nos salvar. Por isso, temos que buscar a cada dia estar aos pés do Senhor Jesus. 😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Cristã
EspiritualEsse é o Cantinho de todas as moças, jovens e mulheres cristãs. Iremos abordar diversos temas da vida. 😁 Bem-Vindas ao nosso cantinho. 😉