CAPA 04:ADARIS - As filhas de Guendri

79 24 8
                                    


NOME DO LIVRO: ADARIS - As filhas de Guendri

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOME DO LIVRO: ADARIS - As filhas de Guendri

USER: @NKennett

Sinopse:

FADAS? ADARIS? FILHAS DE QUEM?

Pois é. Eu também estou "boiando".

 A cidade de São Paulo está pipocando de gente maluca. E pra variar, agora tenho duas dessas em meu quarto, tentando me convencer de que posso ajudá-las numa bizarra missão que envolve encontrar uma fada-rainha desaparecida pra salvar um lugar sei lá onde.

Quem acreditaria nelas?

Como se eu já não tivesse mais o que fazer, como trabalhar a semana inteira para um chefe bipolar, ou descobrir como faço pra "pegar" aquele lindo do meu vizinho.

Quando Cali e Alexis me disseram que EUZINHA AQUI, SEI ONDE A TAL "FADA" ESTÁ, eu respirei fundo e... dei muita risada.

E rindo estou até o momento em que Alexis tira sua blusa e me mostra suas asas...

Não... Eu devo estar alucinando! Essa garota tem asas. ASAS!

Calma, Verena, calma. Fadas não existem...

Certo?

Criação: O que dizer desta capa? Bem, ela foi um presente feito em um brincadeira de amigo oculto voltado a livros, que poderíamos presentar o amigo com qualquer coisa, ou mesmo leituras do seu livro, querendo fazer algo diferente resolvi fazer a capa.

Diferente de outras capas que fiz, a autora tinha muito bem definida a aparência de suas personagens, sendo assim não poderia ser leviano e fazer algo que não fizesse jus ao que ela idealizou, este livro eu acompanho a um tempo, apesar de esta longe do final, consegui ver elementos importantes que e voltado sobre dois mundos, a salvação dos dois mesmo que  apenas um seja mais acredito que o outro.

Usei varias imagens para compor esta capa, criando o efeito de rasgo, como se um mundo estivesse se fundindo no outro, como se estivesse invadindo abrindo uma fenda para isso, que poderia vim a ocorrer seu o vilão não for impedido, possui fadas, e poder, mais nada tão lúdico, puxado para uma historia fantástica mais jovial, eu indico esta leitura para quem desejar ver magia, aplicada com certa maturidade.

Creaturae - Galeria de capasWhere stories live. Discover now