CAPA 13 - Katara e a princesa de Syrunna

25 7 1
                                    

NOME DO LIVRO: Katara e a princesa de Syrunna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOME DO LIVRO: Katara e a princesa de Syrunna

USER: @R_Blake

Sinopse:

Destino.

O irônico destino.

Afinal quem mais iria juntar uma Bárbara das Montanhas do Leste e uma Princesa Lamyr em uma mesma causa?

Só poderia ser obra dele.

Katara Blair é uma Mercenária que vive de seu trabalho sem lá muitas perspectivas de vida. Uma mulher amargurada pelos ossos do ofício e que segue firme em suas missões em troca do pagamento.

Calissa Stayard é uma Princesa de Syrunna que após uma traumática noite se vê foragida oficial do Reino. Uma menina jovem e frágil, que tem de aprender a se virar para sobreviver.

Uma irá atrás de ouro, a outra de justiça, e as duas terão muitos, mas muitos problemas juntas.

Criação: Acho que de todas as capas que postei aqui, esta foi a que mais fui as cegas, peguei apenas um breve resumo com a autora, que estava escrevendo a historia, não havia visto nada, nem mesmo um resumo, tudo que tinha era uma descrição que foi passada, juntamente com a ideia principal, além de uma imagem que ela queria fazer a capa.

No começo queria ter usado a imagem escolhida, mais não encaixava muito com o que queria fazer, além de ter uma qualidade baixa, então resolvi mudar, fiz algumas alterações nesta capa para chegar ao objetivo, usando a personagem principal, ou uma delas, usando algumas manipulações como o olho prateado, um clareamento no fundo, o dourado deixei na pele, para representar aquelas pinturas que alguns povos usavam quando iam para a guerra que achei que cairia legal.

Sobre esta história o que tenho a dizer quando li um pouco é que ela é incrível! a autora tinha uma outra historia, mas lendo esta percebemos o quanto ela amadurece suas ideias, diálogos, e construção da historia, fazendo com que fique vidrado do começo ao fim,querendo saber mais deste mundo e tudo que os rodeia, além de criação de uma crença própria da historia.

Se tiverem um tempinho é queiram algo incrivel, eu recomendo esta historia.

Creaturae - Galeria de capasWhere stories live. Discover now