CAPA 15 - Nas Asas do Corvo

21 8 1
                                    

NOME DO LIVRO: Nas Asas do Corvo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOME DO LIVRO: Nas Asas do Corvo

USER: @R_Blake

Sinopse:

"Nem acredito que finalmente vou conseguir o emprego que sempre quis!

Certo, é lá na Irlanda, mas o que eu posso fazer? Se é lá que está a oportunidade é pra lá que eu vou, em busca dos meus objetivos."

Rebecca Montenegro, é uma recém graduanda em Arquitetura, que recebeu uma oferta de emprego espetacular no exterior depois de ter sido a melhor no estágio que estava fazendo. Nem ela mesma acreditou nisso quando abriu o E-mail dizendo que havia sido aceita para um período de experiência na Irlanda.

Estava tão empolgada que por um momento até esqueceu os decorrentes pesadelos que voltaram a assombrar sua mente depois de tantos anos. O pesadelo com o corvo que gralhava incessantemente em seus ouvidos enquanto o suor escorria por sua testa e ela acordava tão bruscamente que ficava completamente em pânico.

Mas quem se importa com pesadelos quando se recebe a oferta dos sonhos? Que as alucinações fiquem na dimensão a qual pertencem enquanto ela compra sua passagem pela Internet.

Um lugar onde os mitos e lendas da região irão abraçar seu cotidiano como embalo de mãe...

Ou será que não?

Criação: Trago mais uma capa fresquinha, e desafiadora, afinal esta construi sem ter nada mais do que as ideias soltas da autora, como ainda a forma estava incerta de como a historia andaria, optei por um ar sombrio, com cores que pudessem ter maio destaque.

Unificando o titulo com o contexto geral, já que a historia tratava de uma personagem feminina, usei o elemento do corpo para ser uma espécie de abraço, que pode ser tanto de proteção, ou de pose.

Deixo a criteriosa de vocês as conclusões sobre esta obra que lhes digo tem potencial tremendo, espero que a capa desperte o desejo de conhecerem mais desta obra.

Creaturae - Galeria de capasWhere stories live. Discover now