CAPA 08 - Marcas em Sangue

42 12 4
                                    


NOME DO LIVRO: Marcas em Sangue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOME DO LIVRO: Marcas em Sangue

USER: @AnaPaz0

Sinopse:

Após várias mudanças repentinas e sem motivos durante toda vida, Sophie finalmente tem esperança de ter um endereço fixo. Criar laços, fazer amizades e quem sabe até mesmo se apaixonar se tornam uma possibilidade. Porém, segredos de seu passado começam a vir à tona, e ela passa a questionar quem é de verdade. Heroína da própria história, Sophie descobre um poder que jamais poderia imaginar quando se vê no meio de uma guerra entre o bem e o mal, céu e inferno. Que lado nossa garota vai escolher?

Criação:  Com esta capa tive um pouco mais de trabalho, em criar uma composição que passe a ideia da autora,  muitos não conseguiram captar o que ela queria, pois não devem ter lido um pouco de sua obra, como tive este prazer não me foi difícil entender um pouco do que ela queria.

Foi utilizada quatro imagens para compor esta capa, deixando elementos que se conectam com a historia, mais mantém o mistério que envolve toda a trama, Marcas em Sangue, tem tudo que você precisa para se divertir com personagens que simpática, os que odeia, e o que querem matar, mais acima disso, uma historia feita com amor é carinho.

Por isso não poderia deixar que a capa passe uma mensagem que não fosse  o que se tratava a historia, como aventura, mistério, problemas, conflitos e muitos, muitos segredos!!!!

Por isso vocês que adoram historias envolventes, que parece ser simples mais que de surpreendem, esta é a historia, vejam e tirem suas próprias conclusões.


Creaturae - Galeria de capasWhere stories live. Discover now