CAPA 10 - Rosa Negra

29 10 1
                                    


NOME DO LIVRO: Rosa Negra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOME DO LIVRO: Rosa Negra

USER: @ThalitaNaine

Sinopse:

Histórias de amor, guerras e ódio foram sendo esquecidas e mudadas ao longo dos anos, entretanto um assassinato em um vilarejo vai mudar a vida de Lia para sempre, a forçando a redescobrir o que foi esquecido, pois o assassino está atrás dela. Ela terá que sair em uma jornada num mundo que ela nunca conheceu, confiar em pessoas duvidosas, descobrir segredos de reinos antigos e o mais importante ela vai ter que descobrir quem ela é para poder sobreviver.

Criação: Como pode ver por si mesmo, esta capa contou com vários elementos é imagens, utilizei pelo cinco imagens, para chegar próximo ao resultado que autora queria, ou esperava, confesso que demorei a conseguir imagens que retratassem o contexto, sendo que havia lido apenas dois, três capítulos, o elemento da rosa nas costas, foi o que deu trabalho, pois tive que fazer uma mescla é união.

Juntamente com isso fiz um equilíbrio de cores, para dar um ar mais sombrio,  a floresta e a escadaria elementos que  tratavam da jornada da personagem principal, e o relógio para representar o tempo que continuava correndo, tentei atingir as expectativas para chegar no que fosse minimamente o que a autora idealizou.

Indico a todos que queiram uma historia que te prende no mistério que envolve a personagem Lia, em sua jornada é seu aprendizado, além da constante fuga para se manter vida de um ser que quer acabar com ela, deem um voto de confiança é apreciem esta ótima leitura!

Creaturae - Galeria de capasWhere stories live. Discover now