🍂Fim...

94 6 3
                                    

Capítulo anterior:
- Olá Noah! - Falo olhando fundo nos seus olhos.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
-O que você está fazendo aqui??!- Ele fala sem acreditar que eu estava lá .

-Seu Arrombado! - Digo segurando o choro.

-Nath!, não era pra você está aqui!!...se você estivesse no Brasil, não iria acontecer nada com você, mas você é muito teimosa!- ele fala saindo de sua cadeira.

   Vejo ele pegar uma arma e mirar na minha nuca, vou até ele e coloco minha cabeça na arma...

-ATIRA!!!, ATIRA...me mate, mate o seu próprio filho!! - Falo e ele rir.

-Nath!, Como você ingênua...eu não dou a mínima para esse ser que está em sua barriga...- Ele fala.

-Irmão??...o que você está fazendo?????!!! - Clarice fala.

-Irmão??!!...Nem surpreendo por isso, a final...vc só mente, né Noah!?... eu nunca pensei que você estivesse tramando algo!, a Explosão...tudo foi planejado!!! - Digo entendendo a história toda.

- Sim!, Clarice...tem como me deixar a sós com a Nath?!!- Noah fala passando a mão em sua nuca.

-Noah, por favor não faça nada que se arrepende depois!! - Clarice fala chorando.

-Clarice!!!...não saia, vem cá! -Noah fala. - Vem cá !

  Clarice vai até ele devagar...

-Clarice...você vai  escolher agora!....- Você ou a Nath e seu filho quem irá morrer!? - Ele fala atrás de Clarice.

-Não Noah!, por favor.- Clarice fala.

-Agora!!!...3...2...1- Noah fala perdendo a paciência .

-Eu!...irmão tenha piedade, por favor! - Clarice começa cair no choro.

-Você é muito burrinha...adeus! - ele fala.

   Noah  enfia a faca em sua própria irmã.

-Agora é sua vez...vou fazer só uma pergunta!!, Você casa comigo, e vem morar aqui comigo? - Noah fala.

-Claro que não...- digo com toda raiva do mundo.

-Resposta errada. - Ele fala.

     Ele pega a arma, mira  em mim e atira, mas não tinha munição...Ele vem correndo até mim com uma faca...mas Matthew aparece e atira 3 vezes.

-Morra, seu filho da puta!- Matt diz.

               ---------------------------

 A favela é nossa!Onde histórias criam vida. Descubra agora