🍂Tudo errado?

113 9 3
                                    

Capítulo anterior:
-Clarice...eu não queria...-Deixo a sozinha e percebo que ela gosta tanto do Matt...Não queria contá-la que vou sair com ele hoje.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Horas se passaram ,Coloco o vestido que Matt me deu, tomo um banho, faço uma make em meu rosto e escuto alguém batendo na porte

-Me acompanhe!-Disse um segurança.

Desço as escadas do morro e encontro uma limusine preta, blindada. O segurança abre a porta e percebo que tinha mais gente em nosso querido encontro...três casais...contando com a Clarice junto com um rapaz, e mais um casal que não o conheço...

-Você está linda!- Matt disse segurando minha mão.

-Você também está incrível...- Digo, mas Percebo a Clarice me olhar com um desgosto.

Passamos por um caminho de 30 minutos, paramos em Los Angeles...cidade bonita, tudo lindo!.Um segurança abre a porta e nós saímos, percebo o Matt segurando minha mão...Isso me deixa com calar frios em minha barriga.

Chegando em um restaurante muito chique, Matt fala para a recepcionista:

- A reservada .-Ele fala e automaticamente a mulher chama mais dois segurança , e nós o acompanhamos, eles abrem uma sala que não tem ninguém...mas ao mesmo era lindo...uma mesa nos esperando....

- Que bom que nós chegamos!-Matt disse.- Nos vamos entrar em uma reunião de negócio, assim que um acompanhante especial chegar.-Ela fala olhando para o seu relógio.

Fico pensando, quem será esse acompanhante?!...sinto a porta se abrir e percebo alguém se sentando.

-Boa noite, Meus queridos!- Disse o Noah.

 A favela é nossa!Onde histórias criam vida. Descubra agora