CAPÍTULO ANTERIOR:
Que merda está acontecendo!? ... Quando eu ia tentar escutar mais eu percebo uma mão gelada encostando no meu ombro ....
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁-Eita fuxiqueira!- Diz a Eliza.
-Ah....é...não ....eu estava tirando o meu cabelo que estava agarrado na porta!...que coisa chata quando acontece isso né ?! Hahahha- falei com uma risada desesperadora.
-Uh...sei!Muito chato essa situação...- ela me olha com cara de dúvida.
Eu acho que ela parece legal...sério!!!.Uma das prostitutas passam no nosso lado chorando.
-Ô Putaa!....para de chorar!!! Quem mandou?...vai trabalhar -Ela fala com ignorância.
Tááá ...retiro que disse.
O garoto que estava na sala sai e a Eliza entra... Eu Também ia entrar, mas ela me esbarra e fala:
-Prostitutas não entra assim não!...vai pro seu camarim se arrumar...hoje vai ter show pra vc!
-NÃOOOOO!!-Diz o Matt ... já disse ela é minha...-Eliza olha com ódio pro Matt -Ué...eu tenho que provar a mercadoria primeiro...-falou rindo.
-AHHH...tá ....mas some Garota! Eu quero conversa pessoalmente com o Matt, eu poço?-Ela olha com uma cara de deboche.
Saio da sala e vou direto pro meu quarto e tento fazer outra ligação pro Noah e ele me responde...
🌴Matthew Espinosa off🌴:
-Fala...você me ama né garota!?-Eu falo olhando nos olhos dela sorrindo.
-Amava...agora não amo mais... Isso não importa, olha eu vim te avisar que você estar correndo perigo aqui!-ela fala.
-Como assim perigo? -digo curioso.
-Eu estava no outro morro...a favela sudestron!...- ela diz mais a interrompo.
-QUE MERDA VOCÊ ESTAVA FAZENDO LÁ ????...DE NOVO COM AQUELE NAMORADINHO DE MERDA???!!!-eu digo estressado.
-MATTHEW! ISSO É DE MENOS!!!, eu estava lá embaixo e escutei uma conversa que tinha militares infiltrados!
-DESDE QUANDO VOCÊ DEU OUVIDO PRA BÊBADO!?-olha está tudo certo, não tem nada...até Pq eu coloquei seguranças...- digo ficando calmo.
-Ah é , e a Nath? , vc sabe como ela veio parar aqui...Pq na minha agenda não apareceu nada de comerciante vendendo essa vagabunda!- ela diz.
-Pera você está supondo que ela é infiltrada?!- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favela é nossa!
RomansaNath é uma menina do exército, onde ela e seu ex foi convocado por uma missão...por combate ao tráfico de Drogas, armas e prostituição...Matthew é o dono do morro em Las Vegas.Nath conhecera pessoas novas, Como Matthew e Clarice, ela viverá momentos...