Nome completo: Pietra Moretti D'Amico
País: Itália
Idade: 17 anos
Talento: dança"Eu sinto como se tivesse nascido com a dança em minhas veias, quando eu dançava, me sentia livre pra ser o que eu queria ser"
-Minha prima era bailarina, acho que ela foi minha referência, pq minha mãe disse que quando eu era bebê e me levava nas apresentações dela, eu ficava olhando como se fosse a coisa mais mágica do mundo.
Quando eu tinha 3 anos, meu pai me colocou na maior escola de dança da Itália, e, ele disse que mesmo sendo tão nova, fui eu que escolhi aquilo. Como era uma escola apenas de dança, tinha todos os estilos, ballet, hip-hop, jazz, contemporâneo, tudo tudo tudo. E meus pais sempre me apoiaram nas minhas escolhas.
Eu não era uma criança normal, enquanto as outras queriam bonecas, eu queria um tênis novo pra praticar hip-hop ou uma sapatilha nova.
Mas o que Pietra não sabia, era que um acidente podia mudar sua vida
-Quando eu tinha 8 anos, meu pai sofreu um acidente e acabou não resistindo - algumas lágrimas caem - Desculpa - diz limpando-as
Quando isso aconteceu, eu simplesmente fiquei sem chão. Ele era minha maior motivação e eu não sabia o que fazer.
O dinheiro era apertado, minha mãe não ganhava tanto, então eu dei a ideia de ela me tirar da academia. Ela sabia que era meu sonho e tentou negar, mas eu também sabia que estávamos passando por dificuldades e nós precisávamos nos alimentar.
-Depois de um ano, minha mãe conheceu um cara, e ele era simplesmente um anjo com minha mãe e comigo.
Ele viu eu dançando e me colocou novamente na academia. Ele sempre me dizia "Você tem talento, não podemos desperdiçar isso".
O Ruggero virou uma pessoa tão especial na minha vida e da minha mãe. Ele trouxe nossa alegria de volta, me deu um irmão mais novo, e ele nunca tentou ocupar o espaço do meu pai.
Eu vejo meu pai nele, e isso é incrível. Acredito que meu pai está orgulhoso pela família que minha mãe formou.
O padrasto de Pietra viu o anúncio de Simón e inscreveu a mesma para ser um novo membro do grupo
-Foi ele que me inscreveu pra fazer o teste dos novos membros e eu só tenho a agradecer ele.
Quando eu cheguei em Los Angeles, eu não podia acreditar que aquilo tava realmente acontecendo. Era tipo, literalmente um sonho se tornando realidade.
Eu já acompanhava o Now United, e achava simplesmente incrível tudo o que eles faziam e conquistavam. É muito emocionante saber que estou fazendo parte disso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United // Noart
Fanfiction(FINALIZADA) {Quando duas almas se encontram, não há quem as separe} É a terceira temporada de turnês do The Now United Show, todos estão muito animados. O primeiro lugar que irão visitar será o Brasil, para além de fazer shows, gravar o novo videoc...