Noah Urrea
Tivemos nossa reunião com o Simón e ocorreu tudo bem, o contrato foi alterado e todos teriam a liberdade de relacionamento entre si, contanto que não afetasse o grupo. Mandamos mensagem para todos e estavam muito alegres pela notícia.
Agora voltaríamos para casa e teríamos que esperar até o pessoal ir para Londres, onde seria a próxima parada.
-Todos prontos? - digo ligando o carro e dando partida
Sina coloca Shawn Mendes e todos começamos a cantar, estávamos muito animados pela alteração do contrato e por podermos estar livres.
Mas, a nossa alegria não durou muito.
Um carro totalmente desgovernado estava vindo, tentei desviar dele mas não consegui. Nosso carro bateu em cheio, capotando várias vezes seguidas.
Está de cabeça para baixo, mas consigo ver meus amigos. Vejo que Any está se movendo, mas Josh e Sina estão desacordados.
-Any, presta atenção - digo falando para minha amiga, consigo ver seu desespero - Você vai tirar seu cinto, e tentar sair do carro, toma cuidado com o vidro quebrado - eu digo e ela assente
Faço a mesma coisa e saio também, tento não demonstrar meu desespero, pois Any já não estava bem.
-Você tá bem? - digo vendo se ela estava machucada
-Acho que desloquei o ombro esquerdo, mas tirando isso, estou bem - ela diz chorando
-Olha, pega meu celular e liga pra ambulância, vou tirar eles do carro antes que exploda. Não que isso vá acontecer, mas pode - digo segurando sua mão e ela assente pegando meu celular
Lhe dou uma rápido abraço e olho para os lados, o outro carro havia sumido, o desgraçado fugiu.
Me aproximo do nosso carro e retiro o cinto de Josh, o segurando para não cair, já que o carro estava virado.
-Any! Me ajuda aqui - digo e vejo que ela termina a ligação, me ajudando a tirar Josh do carro, mesmo com o braço dolorido - Não faz muita força no braço
Vou até o banco da frente e tiro Sina de lá. Checo a pulsação dos dois e vejo que ainda tem, mas estão fracas. Ouço as ambulâncias e os carros da polícia.
-Vocês estão bem? - diz um médico vindo até eu e Any enquanto recolhiam os outros
-Eu só cortei a testa, ela deslocou o ombro
-Tudo bem, preciso que vocês venham conosco, um em cada ambulância
Fui na ambulância de Sina e eu estava com medo, ver ela naquele estado estava me dando calafrios. Seguro sua mão e a sinto gelada.
Chegamos no hospital e eles levam ela para a sala de emergência. Encontro Any e ela é levada também, provavelmente para cuidar do braço.
-Preciso que você preencha esse formulário. Vai ser responsável pelos três? - diz a recepcionista, me entregando uma prancheta e caneta
-Sim, fui o único com nada grave
-Depois de preencher, vá até aquela sala para cuidar do corte - diz me mostrando uma porta
-Ok, obrigada
Preencho rapidamente e entrego a ela, me dirigindo até a sala, onde uma enfermeira limpou o corte e colocou curativos.
Pego meu celular e mando uma mensagem a Simón, o mesmo disse que iria informar as famílias sobre o ocorrido.
A polícia se dirigiu até mim no hospital e me fez algumas perguntas. Respondi tudo tentando parecer calmo, mas na verdade, eu estava surtando por não ter notícias dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United // Noart
Fanfiction(FINALIZADA) {Quando duas almas se encontram, não há quem as separe} É a terceira temporada de turnês do The Now United Show, todos estão muito animados. O primeiro lugar que irão visitar será o Brasil, para além de fazer shows, gravar o novo videoc...