(Esse cap contém hot, vc já sabe, se não gosta, não leia)
(Pós escrita: o hot ficou mais pesado do que eu imaginei, então se vc não gosta, realmente, NÃO LEIA. Você foi avisado, não reclame depois)
Noah Urrea
-Noah pfv - ela diz quando meus dedos encontram sua intimidade por cima do shortinho do pijama - Preciso tomar banho
-Sabe o que é engraçado, eu tbm - digo e ela sorri maliciosa
Seguro sua outra coxa e a carrego até o banheiro. Deixo ela encima da banca e retiro sua regata, dando a visão de seu sutiã de renda branco fininho.
-Como você não quer que eu sinta tesão por você se usa essas lingeries - digo apertando um de seus seios
-Quem disse que não quero que vc não sinta tesão por mim? - ela pergunta indignada, em tom de brincadeira
-Esquece - digo e ela ri
Tiro minha bermuda e ela encara meu corpo coberto pela cueca. Ela morde o lábio e levanta um pouco o quadril, retirando o short o deixando escorregar pelas suas pernas.
Sina desce da bancada, parando de lingerie branca, na minha frente. Me preparo para beijá-la mas ela desvia, se virando e indo pra perto do box.
Ela se vira de costas e tira seu sutiã, o fazendo escorregar pelos seus braços, mas não me dando visão dos seus seios. Ela segura os lados de sua calcinha e a tira lentamente, se abaixando um pouco para tirá-la totalmente, me dando a visão de sua incrível bunda.
Ela dá uma olhadinha inocente para trás e pisca, entrando no box e ligando o chuveiro.
-Você não vem, amor? - ela pergunta inocente, me fazendo babar
Retiro minha cueca rapidamente e meu membro salta pra fora. Vejo Sina morder os lábios enquanto encara meu corpo nu, se ela soubesse o quanto essa mordida no lábio é sexy, não faria isso tantas vezes.
Entro no box com ela e a viro pra mim, a beijando com fome. Suas mãos puxam meus cabelos, enquanto eu dou impulso, fazendo ela entrelaçar suas pernas em meu quadril.
Seguro sua bunda e aperto, ouvindo ela gemer em minha boca. Ela separa nossos lábios e faz eu a descer de meu colo. Ela desce beijando meu pescoço, peitoral, e cai de joelhos na minha frente. Deinert olha em meus olhos, puta merda, ela olha tão inocente.
Sina segura meu membro pela base e lambe a ponta devagar, me fazendo apoiar na parede para não cair. Ela chupa a ponta e eu gemo um pouco mais alto, mas nada se compara quando ela o coloca na boca. Essa boca pequena, a língua quente e os dentes roçando em meu membro me fazem delirar. Ela sobe seu olhar me fazendo gemer por vê-la daquele jeito.
-Amor, sai daí - aviso quando percebo que vou gozar
-Deixa vir - ela diz e começa a me masturbar
Não aguento e gozo gemendo alto. Olho para baixo e vejo que está tudo em seu pescoço e seios. Puta merda, tem como ela ficar mais sexy. Ela levanta e se lava embaixo da água, ok, tem sim como ela ficar mais sexy. A puxo o para mim e beijo sua boca, vou até sua orelha e mordo o lóbulo.
-Minha vez de te satisfazer, meu bem
Desço os beijos para sua clavícula e pescoço, chego nos seus seios e lambo o vão entre eles. Seguro um e o abocanho, ela se encosta na parede e empurra minha cabeça, pressionando para chupar mais forte, e assim faço.
Depois de fazer a mesma coisa com o outro, faço uma trilha de beijos de mordidas por sua barriga, chegando em sua intimidade. Passo o dedo e a sinto molhada. Sorrio malicioso e coloco uma de suas pernas em meu ombro, tendo visão completa de sua vagina.
Enfio um dedo e ela aperta meu ombro, faço um vai e vem bem devagar e ela geme fraco.
-Aguenta mais?
-Tenta mais dois, nunca tentei três - ela diz e sorri
-Pode deixar linda
Enfio mais dois dedos e ela grita. Enquanto enfio os três, chupo seu clitóris e ela empurra minha cabeça, pedindo por mais. Começo a usar os dedos e a língua e ela geme alto, alto ate demais.
-Oooh, Noaaaah, mais, por favor amor - ouvir ela gemer meu nome é uma das coisas mais satisfatórias
Vejo que ela está chegando no ápice e tiro os dedos, usando apenas a língua, enquanto pressiono seu clitóris com o dedão.
-AH MEU DEUS NOAAAAH - ela grita e goza
Sua perna, que estava em meu ombro, cai no chão totalmente mole, seguro seu corpo para ela não cair e vejo ela sorrir.
-Foi um dos melhores orgasmos da minha vida, e olha que foi só um oral - ela diz e eu sorrio
-Quer ir pra parte interessante?
-Achei que já estávamos - ela sai do box e tira uma camisinha da gaveta - Por que tem camisinhas na gaveta do banheiro?
-Vamos dizer que eu já estava planejando transar no banho com você - ela diz e coloca a camisinha em mim
-Você é inacreditável Sina Deinert - digo e a pego no colo
A prenso na parede e a penetro sem demoras, ela grita apoiando a cabeça na parede e geme alto quando começo com as estocadas.
-A...amor pa...para - ela diz e eu estranho
-O que foi? Te machuquei? - pergunto preocupado e saindo de dentro dela
-Não, é que... - ela diz descendo do meu colo - Eu quero tentar algo novo - ela diz virando de costas e apoiando as mãos na parede
-Anal? - eu pergunto e ela assente, empinando sua bunda e me dando visão - Tem certeza? Posso te machucar
-Eu quero Noah - ela diz e eu não tenho discutir
Seguro seu quadril e ela empina ainda mais. Acaricio sua bunda e deixo a água cair em seu orifício, lubrificando-o.
-Vai logo Noah! - ela diz alto e eu me assusto
Encaixo em sua entrada e vou afundando devagar.
-Oh Noah, isso é muito bom - ela diz gemendo - Pode ir rápido vai, pfv
Ela diz e eu começo a me movimentar, indo rápido. Seus gemidos são muito prazerosos e ela virava sua cabeça tentando me olhar. Sina começa a empurrar seu quadril contra o meu e isso faz com que eu gema alto junto com ela. Deixo um tapa em sua bunda e ela grita, quebrando em um orgasmo, logo em quebro também, apenas por ver seu corpo mole de prazer.
Ouço um soluço e me assusto, saindo de dentro dela e a virando para mim.
-Meu amor, eu te machuquei? Eu sabia, não devia ter feito isso. Vc não devia ter pedido - digo e ela me beija
-Você não me machucou Noah - ela diz fazendo carinho em meu rosto
-Então por que você tá chorando? - pergunto e ela abaixa a cabeça com um sorriso malicioso - Puta merda, você chorou de prazer
-Finalmente você entendeu - ela diz e me beija, enquanto as gotas de água ainda caiam em nós dois
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
Foi o hot mais pesado que eu já fiz, fiquei surpresa comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United // Noart
Fanfiction(FINALIZADA) {Quando duas almas se encontram, não há quem as separe} É a terceira temporada de turnês do The Now United Show, todos estão muito animados. O primeiro lugar que irão visitar será o Brasil, para além de fazer shows, gravar o novo videoc...